Bom dia @Fabio Henrique, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário.
No entanto, e de momento, pela situação que descreve, apena pode ser solicitada a 2.ª via do eSIM em Loja. Isto é, a 2.ª via de um eSIM é exclusivamente pedida em Loja, para que seja possível manter o número.
Mesmo assim, caso existisse a possibilidade de enviar a 2.ªvia do eSIM, o 1.º acesso, ou seja, a ativação tem de ser feito numa rede NOS.
Em alternativa, querendo, caso tenha um familiar ou alguém em quem deposite essa confiança que, em Portugal, o possa fazer. Preenche o pedido de autorização de levantamento e o ative na rede NOS e que o envie para o Brasil.
Se não for o titular do serviço é necessário apresentar os seguintes documentos:
- O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
- A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via;
- Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.
Obrigado