Boa tarde @AlexandreNascimento,
Sugiro que edite e elimine os seus dados pessoais, o Fórum é de âmbito público.
Para enviar uma mensagem privada carregue no perfil @Fórum e escolha enviar mensagem.
Obrigado
Boa tarde @AlexandreNascimento,
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificamos, também, que o tarifário que tem não é empresarial, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade em ativar o serviço Smart Number.
Obrigado
Boa noite
Não consigo aderir ao smart number uma vez que não consigo seguir o tutorial.
Não tenho a opção "plano movel"
Boa noite @AlexandreNascimento,
Suponho que já verificou se o seu tarifário é compatível aqui.
E instalou App Galaxy Wearable (Samsung Gear).
Por favor confirme.
Obrigado
Para ativar o serviço Smart Number, atualize a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) para a ultima versão disponível. Sugiro que como teste, escolha “saltar” e faça o login com o NOS ID.
Boa sorte
Nao me aparece a opcao plano movel.
Bom dia @AlexandreNascimento,
Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos (Smartphone e Smartwatch) em que está a tentar ativar o serviço.
Obrigado
Bom dia
O relogio é um Galaxy watch4 e o telemovel é o S22
Muito obrigado pela confirmação, @AlexandreNascimento.
Confirme-nos, por favor, através do manual do equipamento, ou características do mesmo se o Galaxy Watch 4 é LTE ou Bluetooth.
Obrigado
Tanto qto sei é bluetooth
@AlexandreNascimento, o Galaxy Watch 4 Bluetooth, segundo o site da samsung, não prevê a funcionalidade LTE, ou seja, a funcionalidade utilizada para poder realizar comunicações (dados, voz) de forma autónoma do smartphone.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado