Skip to main content
Header

Após contacto com o vosso call center, foi-me dito que efetivamente a rede NOS na minha zona e em particular dentro de casa seria muito fraca.

Devem estar a brincar com o cliente.

Aos anos que sou vosso cliente, sempre com ótima rede da NOS por aqui, mesmo dentro de casa, agora ou nenhum ou um traço apenas e dizem-me que é mesmo assim como se eu fosse cliente á 15 dias.

São 3 telemoveis cá em casa  de marcas diferentes, nenhum apanha rede, problema verifica-se á cerca de um mês.

Código Postal 2350-051

Pelos vistos menos um cliente.

Boa tarde @Boquilobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Confirmamos que temos conhecimento de uma manutenção da decorrer à tecnologia 4G, contamos resolver o mais rápido possível. 
Obrigado


8 meses passados tudo na mesma, será que a manutenção correu mal ??


Boa tarde @Boquilobo,

Agradecemos a sua mensagem. 
De momento, não identificamos qualquer anomalia na cobertura de rede local.
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. Tem pouca cobertura de rede móvel dentro de sua casa? 

Obrigado


Comentário