Header

eSIM com data de validade expirado

  • 30 November 2023
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Olá, comprei um eSIM da NOS.pt há alguns anos quando estive em Portugal (hoje estou no Brasil), venho utilizando ele para receber chamadas de alguns clientes que tenho em Portugal. 

Eu troquei de telefone recentemente e percebi que o QRCODE / eSIM estão fora da data de validade, pelo que vi aqui no fórum, teria como eu fazer uma segunda via de eSIM, porém, como estou no Brasil, por onde faço isso online?

 

Obrigado :)


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fabio Henrique, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos o seu comentário. 
No entanto, e de momento, pela situação que descreve, apena pode ser solicitada a 2.ª via do eSIM em Loja. Isto é, a 2.ª via de um eSIM é exclusivamente pedida em Loja, para que seja possível manter o número. 😥

Mesmo assim, caso existisse a possibilidade de enviar a 2.ªvia do eSIM, o 1.º acesso, ou seja, a ativação tem de ser feito numa rede NOS. 

Em alternativa, querendo, caso tenha um familiar ou alguém em quem deposite essa confiança que, em Portugal, o possa fazer. Preenche o pedido de autorização de levantamento e o ative na rede NOS e que o envie para o Brasil.   

Se não for o titular do serviço é necessário apresentar os seguintes documentos: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
  • A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via;
  • Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.

Obrigado

Comentário