Escrevo esta reclamação para expressar minha insatisfação com os serviços prestados por vocês. Desde Dezembro 2021, tenho enfrentado uma série de problemas que afetaram significativamente minha experiência como cliente.
Descrevo brevemente os principais problemas:
Interrupções frequentes no serviço:
Têm sido constantes as interrupções frequentes no sinal de TV, o que resulta em uma experiência de visualização extremamente frustrante. Essas interrupções ocorrem com uma regularidade que vai além do razoável, interferindo no desfrute dos serviços pelos quais estou pagando.
Atendimento ao Cliente Ineficaz:
Ao tentar resolver esses problemas por meio do serviço de atendimento ao cliente, fui confrontado com uma falta de eficiência e resolução. As soluções temporárias fornecidas não abordaram adequadamente as questões subjacentes, deixando-me insatisfeito com a qualidade do suporte oferecido.
Por último, o facto de nos terem mentido e não ter fibra até casa mas apenas até ao poste. A Vodafone já o faz e voces continuam a não fazer.
Peço que a NOS analise prontamente essas questões e tome medidas corretivas eficazes para restaurar a qualidade do serviço que espero receber como cliente.
Sempre estive disposta a cooperar e fornecer qualquer informação adicional necessária para resolver esses problemas de maneira eficaz, sem nunca resultar.
Caso essas questões não sejam abordadas satisfatoriamente, ficarei obrigada a explorar outras opções disponíveis para mim como consumidor visto que o meu contrato acaba agora em Dezembro.
Agradeço antecipadamente pela sua atenção a esta matéria e aguardo uma resposta oportuna.
Atenciosamente,