Header

Falhas no serviço após dois anos e continuo sem solução


Escrevo esta reclamação para expressar minha insatisfação com os serviços prestados por vocês. Desde Dezembro 2021, tenho enfrentado uma série de problemas que afetaram significativamente minha experiência como cliente.

Descrevo brevemente os principais problemas:

Interrupções frequentes no serviço:
Têm sido constantes as interrupções frequentes no sinal de TV, o que resulta em uma experiência de visualização extremamente frustrante. Essas interrupções ocorrem com uma regularidade que vai além do razoável, interferindo no desfrute dos serviços pelos quais estou pagando.

Atendimento ao Cliente Ineficaz:
Ao tentar resolver esses problemas por meio do serviço de atendimento ao cliente, fui confrontado com uma falta de eficiência e resolução. As soluções temporárias fornecidas não abordaram adequadamente as questões subjacentes, deixando-me insatisfeito com a qualidade do suporte oferecido.

Por último, o facto de nos terem mentido e não ter fibra até casa mas apenas até ao poste. A Vodafone já o faz e voces continuam a não fazer.

Peço que a NOS analise prontamente essas questões e tome medidas corretivas eficazes para restaurar a qualidade do serviço que espero receber como cliente.

Sempre estive disposta a cooperar e fornecer qualquer informação adicional necessária para resolver esses problemas de maneira eficaz, sem nunca resultar.

Caso essas questões não sejam abordadas satisfatoriamente, ficarei obrigada a explorar outras opções disponíveis para mim como consumidor visto que o meu contrato acaba agora em Dezembro. 

Agradeço antecipadamente pela sua atenção a esta matéria e aguardo uma resposta oportuna.

Atenciosamente,


11 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Catarina Matias,

Lamento os transtornos que tem enfrentado desde dezembro de 2021, afetando a sua experiência como cliente.

Sugiro que detalhe o problema com o serviço de TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catarina Matias,

Agradecemos o seu testemunho e partilha e lamentamos o transtorno.

Como sugerido pelo @Jorge C, detalhe-nos a dificuldade que experiência com o serviço, por favor.

Obrigado

Olá,

 

Claro, passo a explicar.

  • Quando instalei o serviço nenhuma box funcionava, até que percebemos que tínhamos de colocar na versão anterior para que funcionasse
  • Sempre que a box atualiza fico sem serviço e quando ligo para o apoio tenho de explicar sempre a mesma coisa e muitas vezes tem de ser em mais que uma chamada
  • Sempre que ligo a box o ecrã esta verde e só da som. Tenho que desligar e ligar até dar novamente (chego a fazer este processo 4 vezes até conseguir ver tv)
  • Às vezes tenho imagem, mas não tenho som. Tenho de desligar e ligar até dar novamente
  • Por vezes não consigo puxar a gravação para trás, bloqueia.
  • o Router começa a piscar a cor roxa às vezes e a internet fica muito fraca. Temos de reiniciar

Estas são as coisas recorrentes. Se forem ao meu histórico enquanto cliente podem verificar as queixas que deixei de fazer (culpa minha) por estar farta da mesma solução de sempre, ou seja, nenhuma.

A parte da fibra para mim é a mais grave pois deram-nos a informação errada.

 

Tenho dois contratos convosco, mas este está a ser um pesadelo.

 

Obrigada

                                                                                                                              

Reputação 7

Obrigado pela resposta @Catarina Matias,

Por favor identifique a sua box usando este artigo aqui e o router aqui.

Obrigado

Olá,

 

A box é UMA e o router é GiGA Router Wi-Fi 5.0

 

Obrigada

Reputação 7

Olá,

 

A box é UMA e o router é GiGA Router Wi-Fi 5.0

 

Obrigada

 

Em relação à cor verde da box, sugiro que verifique a ligação HDMI entre a box e a TV, se possível troque o cabo ligando-o numa outra entrada da TV.

No que diz respeito ao router, segundo o manual a cor roxa indica atualizações.

Como o problema é relativo a ambos os equipamentos, sugiro ligue 16990 opção 3 e solicite que verifiquem a intensidade do sinal.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Catarina Matias e ajuda do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Olá, João

Já enviei mensagem privada.

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Matias
Infelizmente não identificamos a sua mensagem, pelo que pedimos que nos envie novamente a mesma. 

Selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Olá, Mário

Agora sim, acho que ja enviou.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Matias
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário