Skip to main content
Header

Boa tarde,

O meu pacote NOS é por cabo já com muitos anos. Se quiser mudar para fibra, ja que o predio onde resido nao a tem instalada, a operadora procede à sua passagem até a minha casa?

(A minha zona tem cobertura de fibra)

Obrigada 

Boa noite @Teresa_Jorge,

Como verificou a disponibilidade na sua residência.

Sugiro que nesse site obtenha acesso a informação especializada e oficial da NOS.

Em alternativa pode preencher este Formulário de Contacto e um assistente irá ligar-lhe de forma a prestar todos os esclarecimentos.

Obrigado

a Nos não altera serviços de de fibra hfc pra ftth, ainda por mais se nem há passagens no seu prédio.
mas o serviço é quase a mesma coisa, dada uma instalação bem feita. 

um bem haja 

Bom dia @Teresa_Jorge, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Podemos, sim, verificar a elegibilidade da tecnologia que pretende, uma vez que afirma existir fibra na localidade. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e a morada completa com o código postal para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Boa noite @Teresa_Jorge,

Como verificou a disponibilidade na sua residência.

Sugiro que nesse site obtenha acesso a informação especializada e oficial da NOS.

Em alternativa pode preencher este Formulário de Contacto e um assistente irá ligar-lhe de forma a prestar todos os esclarecimentos.

Obrigado

Exatamente entrando nos varios sites das operadoras NOS, MEO e Vodafone e em todos eles inserindo o meu cod postal. Todos indicam de que ha fibra.

O seu serviço já é considerado fibra

Bom dia @Teresa_Jorge

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos ajudar a confirmar a tecnologia que existe na localidade pretendida, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e a morada completa com o código postal para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Comentário