Header

Activação tarifario smart number


“Boa tarde @bivalves
No caso da ativação do serviço em tarifários Empresariais é necessário que seja feita a configuração manualmente, pelo que antes de proceder ao emparelhamento entre o smartwatch e smartphone, é necessário confirmarmos que foi ativa esta função no tarifário. 
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum
Obrigado”

 

O meu nº de cliente é o seguinte C6xxxxx1

Contribuinte nº  19xxxxx2

93xxxx4

 

Obrigado


12 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @AlexandreNascimento,

Sugiro que edite e elimine os seus dados pessoais, o Fórum é de âmbito público.

Para enviar uma mensagem privada carregue no perfil @Fórum e escolha enviar mensagem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AlexandreNascimento

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos, também, que o tarifário que tem não é empresarial, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade em ativar o serviço Smart Number. 
Obrigado

Boa noite

 

Não consigo aderir ao smart number uma vez que não consigo seguir o tutorial.

Não tenho a opção "plano movel"

Reputação 7

Boa noite @AlexandreNascimento,

Suponho que já verificou se o seu tarifário é compatível aqui.

E instalou App Galaxy Wearable (Samsung Gear).

Por favor confirme.

Obrigado

Sim...já fiz tudo isso.

Reputação 7

Para ativar o serviço Smart Number, atualize a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) para a ultima versão disponível. Sugiro que como teste, escolha “saltar” e faça o login com o NOS ID.

Boa sorte

Nao me aparece a opcao plano movel.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AlexandreNascimento
Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos (Smartphone e Smartwatch) em que está a tentar ativar o serviço. 
Obrigado

Bom dia

O relogio é um Galaxy watch4 e o telemovel é o S22

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação,  @AlexandreNascimento

Confirme-nos, por favor, através do manual do equipamento, ou características do mesmo se o Galaxy Watch 4 é LTE ou Bluetooth. 
Obrigado

Tanto qto sei é bluetooth

Reputação 7
Crachá +6

@AlexandreNascimento, o Galaxy Watch 4 Bluetooth, segundo o site da samsung, não prevê a funcionalidade LTE, ou seja, a funcionalidade utilizada para poder realizar comunicações (dados, voz) de forma autónoma do smartphone. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado

Comentário