Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Deixo aqui minha insatisfação com os Serviços NOS, falta de comunicação comigo, ao tentar resolver minhas questões por ligação com a NOS ontem me atenderam com muita falta de paciência, estou com minha fatura com erro, ja faz 1 semana que me falaram que iam resolver até agora NADA, me disseram que eu ia receber uma ligação sobre meu problema de fatura até o dia 14, e NADA. Desde que fiz meu plano eu só tenho problemas, quase todos os mês tenho que ligar para resolver alguma coisa e cada atendente me fala uma coisa diferente!!!! FALTA DE PROFISSIONALISMO! Tenho minha internet ilimitada FRAQUISSIMA, mantenho meu compromisso como cliente, fiz uma escolha que hoje so esta me dando dor de cabeça!
Como posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”
Meu telemóvel ficou sem sinal hoje a partir de cerca de 12h. Já tentei de tudo e nada fez o sinal voltar. Havia pedido para cancelar os serviços da NOS devido a mudança de endereço, mas os atendentes me certificaram que eu não perderia o meu número de telemóvel, que ele ficaria ativo como pré-pago. Por favor me ajudem a resolver essa questão, estou incomunicável e preciso usar meu telemóvel para receber chamadas de trabalho.
Boa tarde,Tenho um número com o tarifário kids no meu contrato e queria mudar para um tarifário WTF? Também tenho um número que não está a ser usado no contrato e queria retirar esse.
Boa noiteÉ possível enviarem me uma lista com os números de telemóvel das minhas chamadas efectuadas no período de:16/12/2022 a 31/12/2022Fico aguardar um retorno , que desde já agradeço IL
Como posso saber qual a data de renovação dos dados móveis dos vários numeros de telemovel da minha área de cliente? São todas iguais? Na ajuda diz para consultar “ a data de renovação” na área de cliente, no entanto se fizer a pesquisa na mesma vai perceber que não retorna nada!
Does anyone know how much a call to a 303 number costs? TIA
A alguns meses meti a android TV da nos visto os nossos smartphones serem Android. E desde aí são problemas atrás de problemas, ligar a TV e ficar o acran amarelo ou laranja com riscos coloridos na vertical, estar a ver TV e a imagem parar é ficar a argolinha a andar a roda a procura de sinal como se estivesse a ver TV na Internet, já foram trocados todos os equipamentos e cabos inclusive da entrada do prédio para dentro de casa e resptiva ficha nova, como nada resultou, resolvi rescindir o contrato com justa causa, e até a data andam no jogo do empurra de apoio técnico especializado para a fidelização e vice versa, e os dias vão passando e eu vou pagando por algo que não desfruto as 24h diárias como diz no contrato, já escrevi hoje no livro de reclamações, escrevi a pouco ao provedor, já dei ordem ao advogado para apresentar queixa na ANACOM, por a nos me querer obrigar a ficar com equipamento ao qual não me interessa. Caso não resolvam o assunto também pedirei ao advogado para entrar
Exmos. Senhores, Em nome da Prisma Lateral Lda, venho por este meio questionar a minha solicitação de rescisão do contrato de serviços de telecomunicações associado ao número C*********, que está em vigor desde março 2022.Infelizmente, ao longo do período do contrato, foram realizadas alterações nos termos e condições originalmente acordados, o que tornou a continuidade do contrato incompatível com minhas necessidades e expectativas como cliente.Entre as alterações que foram feitas e que considero fundamentais para minha decisão de rescisão, destacam-se:Redução da qualidade do serviço prestado, resultando em interrupções frequentes e instabilidade na conexão. Falta de cumprimento dos prazos de resolução e solicitação de suporte técnico. Alteração dos canais para televisão digitalSerá que, como consumidor, tenho o direito de usufruir de serviços de qualidade e confiáveis, condizentes com os termos originalmente acordados no momento da contratação. Diante do exposto, e levando em conta o
Cheguei em Portugal no dia 01/09, vinda do Brasil para fazer um mestrado na FDUL. Mesmo cansada da viagem, fui direto à loja da NOS contratar o serviço de Wi-Fi, porque sou advogada e sigo trabalhando no Brasil, de forma remota e teria 2 audiências on-line na semana seguinte é também porque o meu material de estudos do mestrado é entregue on-line, precisava da internet para trabalhar e para estudar.No dia seguinte, o técnico veio fazer a instalação do aparelho e não concluiu o serviço. Abri um chamado no mesmo dia 02/09 e fiz várias ligações telefônicas com a assistência técnica da NOS, que me disse que tomaria providências. Estamos no dia 13/09, perdi as duas audiências, perdi dois prazos processuais ontem e não consigo estudar porque a empresa me ignora, chegaram a desligar o telefone na minha cara na data de ontem.o contrato não foi cumprido pela NOS E NÃO ME DÃO A LIBERDADE DE RESCINDIR O SERVIÇO QUE NÃO FOI ENTREGUE CONFORME CONTRATADO. Estou tendo graves prejuízos de ordem materi
Pensando eu que era só a MEO com o apoio a clientes ruim mas a NOS não lhes fica atrás...Estou a tentar resolver um problema com uma box (satélite) que desliga por ela própria várias vezes ao dia mas nem dá para fazer um pedido de apoio no site e todas as chamadas são pagas embora se pague todos os meses para manter este serviço.Alguém tem ou teve este tipo de problema que me possa aconselhar o que devo fazer?
Bem haja!Não me é possível gerir as configurações do Power Router. Aliás nunca foi. Tenho lido sobre este assunto neste forum mas não identifico qualquer solução capaz de resolver o meu problema. obrigado desde já
Boa tarde tenho uma televisão Philips 42PFL7613D/12, para a qual apenas consigo sintonizar 23 canais por cabo, manifestamente menos do que os 140 canais a que tenho direito no meu pacote. Já tentei fazer mil e uma sintonizações e pesquisas na TV e não consigo encontrar mais do que esses canais. Será que alguém me consegue ajudar? Será necessário adquirir algum equipamento adicional?
ola boa tarde , sou a mariana tenho 72 anos e dificuldades auditivas e sou viúva. E um neto a cargo. Dirigi-me.. a uma loja nos para pagamento da minha fatura .e comentei com o funcionário da dita loja que para mim pagava muito ..o dito funcionário me disse que para pagar menos teria de adquirir mais um número. O que aconteceu duas vezes.. o que aconteceu foi que fiquei com 4 ou 6 números. sem necessidade e foram ativados sem meu conhecimento. E estou com dificuldades em pagar o valor da fatura.. diria que nao todos mas há funcionarios na nos que nao sao de todo sérios com os clientes.. já me dirigi ao provedor que nao deu em nadam-me mandaram reportar ao fórum, peço com dignidade se algo pode ser feito para repor valores que possa pagar.. os números ativos sao,, e meu 93*******----e do meu neto--92*******--grata se algo poderem fazer por mim.. mariana.-
Recentemente a Nós trociu-me o router e fiquei com as câmaras tapo sem funcionar, pede para verificar se a encriptação do router não é wpa3-only, não sei como ver nem resolver a situação.Alguém para ajudar?
Boa noite, gostaria de ser esclarecido sobre a campanha em vigor relativo ao bilhete anual Sport TV por 19.99€.Segundo a informação que verifico indica Multiroom (disponível em duas televisões) e também a oferta de multiscreen até dia 30/09.A minha duvida prende se na questão das duas televisões (Multiroom).O que é necessário para obter duas televisões com acesso a Sport TV? Visto que tenho apenas uma box, será necessária outra box?Para além dos 19.99€ mensais teria mais algum custo para ter acesso nas duas televisões?Segue em anexo imagem da campanha publicitada. Obrigado
Boa noite, estou desde sexta feira dia 8 setembro sem tv, sem net na zona de ovar.São quase 5 dias sem tv e net, como é possivel em pleno seculo 21 ficar tantos dias sem os serviços???Minha fatura mensal é de 130 euros para ter um serviço desta qualidade…Ja liguei duas vezes e me dizem sempre que no dia a seguir vai ser resolvido....Queria confirmar se posso pedir livro de reclamações em qualquer loja.
Boa noite, Há algum motivo para já não ter acesso aos canais TVcine?Obrigado
Bom dia, Desde já, venho por este meio mostrar desagrado, por uma empresa de enorme renome Nacional, não ter no seu sítio, um correio eletrónico, para que um simples cliente, possa expor qualquer questão à empresa e não circular por questões pré feitas e respostas evasivas.Após, tal anotação, venho por este meio, solicitar que seja esclarecido e contatado por V. Ex.ª, sobre a box instalada em minha residência, que atualmente, não deixa verificar programas anteriores, bem como canais que tenho subscritos, e que simplesmente estão desfasados e voltam para canal anterior (v.g tv cine e depois volta rtp), tendo já cumprido todos os quesitos que V. Ex.ª, dá a seus clientes para efetuar.Agradeço a V. Ex.ª seu contato para a resolução do sucedido ou se serei obrigado a mudar de operadora para melhor prestação se serviços, face a ser já um cliente “antigo”
Manuel Santos Cliente nºCXXXXXXXXBoa tarde Tenho o Serviço NOS Iris, que incluido no Pacote tem dois telemoveis, e num deles os dados moveis não funcionam,agrdeço a v/ajuda para a solução deste casoObrigado
Eu avisei a equipe NOS com um mês de antecedência que iria voltar para o Brasil e não voltaria mais.Porém mesmo assim eles me enviaram uma fatura de 92 euros, sendo que eu não estou mais usando dos serviços e mesmo assim meu plano era de 30 euros ao mês.Já vou avisando, paguei a última fatura e cancelei todos os meus serviços de banco, cartão etc… para não ter nome sujo em PT.E mesmo assim alguém não efetuou o desligamento dos meus serviços.Não vou pagar e não vou voltar se é que vocês entendem!As ligações estão gravadas, é só puxar, caso vocês não queriam passar pelo tribunal!
Olá. A minha filha em Espanha esgotou os 20G. Necessito urgente de mais dados para ela usar na localização Maps como transportes públicos. Como aumento?ela ainda tem 30gb disponíveis internet para uso telemóvel. obrigado
É uma vergonha. Fiquei sem televisão no domingo dia 3 de setembro devido à trovoada. O meu descodificador digital NOS não liga nenhuma luz nem dá sinal de vida. Já experimentei ligar e desligar os cabos mas nada funciona. Liguei para o apoio ao cliente NOS e mandaram-me ir à loja de Torres Vedras e dizem que não conseguem resolver. OU RESOLVEM OU CANCELO O CONTRATO!
Boa tarde ! Tinha tres telemóveis incluso no meu plano é retirei um , pedi pra cancelar um desses .Pago no plano com os tres 70,99 ,supostamente cada móvel é 10€ .Cancelei um deles é continuo pagando mesmo valor ,podem me dizer porque ?
Olá.. estou numa situação complicado. Subscrevi a um tarifario Nos..foi me garantido que este estaria ativo em 24h e já lá vão 6 dias praticamente. O problema aqui é que não estou no país e não tenho nada. Nem net nem telemóvel nada Alguém me poderia ajudar por favor?Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.