Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Na minha rede, pretendo ter o meu proprio DHCP server. Desligo o DHCP server do router NOS Fast5657_GPON, no entanto assim que o router for reiniciado, o DHCP server liga de novo. Podem ajudar? Cumprimentos,Hugo Cardoso
Boa tarde, gostaria de saber se um iPhone comprado nos Estados Unidos funciona normalmente em Portugal, se há ou não restrições de rede ou outros. Obrigado,
Bom dia ontem queria ativar o btv e sem querer ativei o pack anual da sport tv mais eleven sport. Quando dei pelo erro hoje de manhã desativei mas pelo que indica ficam ativos durante um ano. Existe a possibilidade de reverter a situação e alterar só para a Benfica tv como quero?
Nos últimos meses deparo-me com constantes falhas no serviço internet. Ora localmente ora na vizinhança, de acordo com an app, a verdade é que já me mudaram o router por 2 vezes, e as falhas continuam a acontecer. Nos últimos 10 dias foram 5 as vezes que an internet falhou por mais de 10 minutos pelo menos. Vivi na Belgica durante 5 anos, e neste período apenas por uma vez fiquei sem internet e não durou mais do que 5 minutos. Como já tive o vosso serviço noutra casa, sentindo o mesmo tipo de problemas, como o meu irmão se queixa do mesmo, e também é vosso cliente, chego a conclusão que o problema é apenas vosso. É uma autêntica vergonha que isto ainda aconteça , num país europeu, nos dias que correm, em que as pessoas até recorrem cada vez mais ao teleworking. Infelizmente sei que estás palavras vão bater na parede, porque vocês querem lá saber, que nada vai ser mudado até que toda a gente cancele com vocês.
Boa tarde,Venho por este meio pedir ajuda . O meu telemóvel é o Xiaomi redmi note 10 5g, a minha questão é a seguinte: Quando estou numa chamada e no entanto estão a ligar me, não dá sinal de ocupado para a pessoa. Podem me ajudar?Atenciosamente,Andreia Pinhal
Boa tarde, Enganei-me no número de telemóvel ao fazer o carregamento via homebank. Tenho comprovativos do respectivos carregamentos.Como posso pedir o reembolso do dinheiro? Obrigado
Boa tarde !Tenho o comamdo da box uma avariado apenas nao funciona as tecladas lado direito e esquerdo e o voltar e menu A questao é para fazer a substituição ou repacao do mesno preciso de levar apenas o comamdo ou tenho que levar a box tambem ? Obrigado
olá,hoje adquiri a um dispositivo de internet movel hotspot kanguru 4g na worten e veio com um cartão com 15 dias de internet grátis.gostaria de saber depois de quantos dias sem recarregamento do hotspot o número fica inativo e se depois da compra de um novo cartão virá associado um novo número de telefone ao mesmo e basta introduzir no hotspot esse novo cartão?
Boa tarde, Estive quase 1 hora ao tlf com a NOS a queixar- me que o tlf fixo deixou de funcionar. Mandaram ir à loja mais próxima que fica a 30km para ver o que se passa com o equipamento. Acho absurdo mandarem um idoso de 82 anos fazer 60km para ver o que tem o telefone, quando vem em breve a casa um estafeta entregar um descodificador. Por que não entrega ele também o telefone? Por que é preciso fazer 60km para ver o telefone? Não é gozar com os clientes mais idosos? Agradeço que vejam isso o quanto antes, por favor! CumprimentosHelena Sá
Boabtarde, Comprei um cartao kanguru livre xl e nao esta a funcionar. Ja carreguei 15 eur na 3f e nao ha forma de funcionar. Podem ajudar? Obrigado
Bom dia recebi hoje os aparelhos plum de wi fi e nao os consigo conectar ao computador, a passe registada na app não funciona ,e me pedido um pin que não consigo identificar e a chave de segurança não funciona, aparece um aviso de nao ser possível conectar a redeSe alguém poder ajudar agradeço
Tenho um cartão SIM para internet móvel ligado a um router. Desde há alguns dias atrás a velocidade de acesso baixou significativamente e não passa dos 3M.Usando o meu telemóvel com os dados móveis consigo 20M.Antes disto acontecer as velocidades eram idênticas e, por isso, alguma coisa a NOS está a fazer para me limitar a velocidade
Boa tarde. Venho pedir ajuda e esclarecimento quanto ao caso que tenho em mãos. Adquiri um apartamento num prédio novo. O prédio já está a ser habitado. Verifiquei que existe um PDO da NOS já dentro do prédio. Tentei fazer a subscrição do pedido de fibra. Já me fizeram vários pedidos de viabilidade, mas não tenho nunca uma resposta concreta - primeiro dia 28 de julho, depois 10 de agosto, agora sem data. Uma das comerciais da NOS disse que já era possível instalar. No entanto, ao agendar a instalação colocou a morada do prédio ao lado - presumivelmente porque em sistema não é possível colocar ainda o prédio novo por “falta de viabilidade”. Isto resultou em que o técnico se deslocou até ao apartamento, verificou que tudo está em ordem para fazer a instalação do serviço, mas cito “não pode fazê-lo”. Pelos vistos na morada que lhe foi indicada o serviço é fibra até à porta do prédio e coaxial daí para os apartamentos. Neste prédio novo, é fibra-fibra. O técnico diz que não pode realizar
Então, como se pode saber o saldo da net portátil?Porque não se tornam as coisas simples e transparentes ao Cliente?
Bom dia, é com muito desagrado e com um pensamento muito claro que estou para deixar de ser cliente da Nos. Acho que a Nos não protege os seus clientes. O que se passou foi o seguinte: No dia 6 de Agosto fui de férias para Marrocos e quando cheguei lá como tinha os dados móveis já ligados no telemóvel, consultei o transfer . Qual foi o meu espanto que só mais tarde recebo o tarifário das chamadas/roaming por parte da nos e nesse momento vi que já tinha atingido o roaming 0.68/100kb. Foi preciso quase atingir 70 euros de roaming para a nos perguntar se queria continuar a utilizar roaming. Os preços eram um absurdo. 3.75 euros ao minuto para chamadas feitas e 1.75 euros para recebidas e roaming já descrevi em cima. Não utilizei fazer chamadas, mas a Nos devia de me ter protegido e não que deixasse chegar a mais de 70 euros para parar o roaming. Espero que não me cobrem este dinheiro do roaming, pois no dia que me apresentarem a fatura e tiver lá este valor para pagar, deixo de imediato
.
Boa tarde, Tentei carregar o cartão Kanguru Livre XL e o banco não aceitou o número de telefone. Como fazer para activar novamente o numero *********?Obrigada
Gostava de saber porque não tem e-mail para clientes que posso reclamar avarias da nos.Já por não falar que pagava 30€ e agora passou 33€ por mês. Não tem lógica nenhum e já e segunda vez que telefono para reportar avaria na net e depois aparece uma factura de telefone 12,50€.E que para além de ser erro vosso o cliente ainda tem pagar mais para reportar vossas avarias, não tem sentido nenhum, ou menos devia descontar ao cliente pelo prejuízo vosso 12,50€ pela chamada.Criavam um e-mail só para avarias , para vocês telefonar aos clientes.
Estão me cobrando roaming no estrangeiro se não liguei em nenhum momento meu telemóvel com dados móveis e não acho um lugar para reclamar na app, fui atendido por um mal educado que disse que não tinha direito de reclamar por já ter feito outras reclamações.
Boa noite.Eu verifiquei que o meu tarifário é compativel com a associação a e-SIM (usando o site da NOS) de modo a poder usar em smartwatches.Gostaria de saber se o e-SIM da NOS é compatível com qualquer Samsung Galaxy 5 (seja a versão normal, ou a Pro).Muito obrigado.
Preciso de uma segunda via do cartao sim… para minha filha que voltou de outro pais *intercambio.Na minha linha tenho ja 3 linhas, preciso de um novo chip para uma destas linhas. Podem solicitar? Cleber
Boa noiteGostaria saber como posso ver um saldo de um cartão pre pago que esta no elevador do condominio.Ja abri area de cliente e tentei associar o nr e a mensagem vai para esse nr do qual não tenho acesso.Conseguem ajudar-me?
Nos, concertem lá isto que é uma desgraça,então 1 dia a net está incrível, outro dia vira tudo do avesso e nem pra ver um vídeo de YouTube sozinho em casa consigo?? Que vergonha.
Bom dia, Adquiri um cartão ontem com o tarifário Livre Dia, único disponível na loja na altura, com indicação que teria de saldo 2,5€ e bónus de 15€ em saldo, 5€ em cada um dos três primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 7,50€.O que sucedeu foi que depois de colocar o cartão no telemóvel fiz um carregamento de 7,50€, mas não recebi confirmação do mesmo ter sido recebido e não foi creditado bónus. Sei que valor deu entrada porque vi na app. Outra situação que aconteceu foi que ainda não fiz comunicações e o saldo após carregamento em vez de ser 10€ é 9,65€, tendo me sido debitado 0,35€ não sei bem porquê. Peço ajuda. Contactar o Apoio a clientes é um pesadelo, encontrar forma de o fazer na área de clientes ou app é um labirinto que nos encaminha a lado nenhum. Obrigada. Ana
Boa tarde,Tenho um serviço de telefone fixo numa segunda habitação que me é fornecido através de um telefone GSM. Este telefone tem uma base onde está normalmente a carregar e localizado no R/C da casa mas a casa têm mais uma andar e eu gostava de ter outro telefone no andar superior para evitar que os habitantes mais idosos não venham a correr escada abaixo para atender o telefone. Já tive esta solução com dois telefones DECT registados na mesma base a partilha uma linha telefónica e funcionavam perfeitamente, tocando os dois telefones ao mesmo tempo quando entrada uma chamada. Como é que posso fazer o mesmo com o serviço fixo telefónico fornecido com tecnologia GSM?Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.