Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!
Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!
Boa noite
Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Muito obrigada mas não faço ideia como se enviam mensagens privadas...
Muito obrigada mas não faço ideia como se enviam mensagens privadas...
Para enviar uma mensagem privada para o perfil Fórum, carregue aqui >»
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.