Skip to main content
Header

Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!

Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!

Boa noite @Olga Coelho, o remetente do email é o mesmo da mensagem enviada para aceitar ? Quem é o remetente ? 


Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!

 

Boa noite @Olga Coelho,

A NOS envia comunicações via SMS ou email a divulgar campanhas e ofertas. No conteúdo pode consultar como e até quando pode aderir. Adicionalmente, pode também consultar as suas vantagens por ser cliente NOS na App NOS ou na Área de Cliente.

Conforme pode verificar no site institucional aqui.

Obrigado


Boa tarde @Olga Coelho, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Muito obrigada mas não faço ideia como se enviam mensagens privadas...


Muito obrigada mas não faço ideia como se enviam mensagens privadas...

Para enviar uma mensagem privada para o perfil Fórum, carregue aqui >» @Fórum 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Olga Coelho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Obrigado


Comentário