Agradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?
Obrigado
Bom dia, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS, a resposta é a seguinte:
Para verificar o motivo da diminuição do saldo do telemóvel sem fazer chamadas, é necessário consultar o histórico de consumo na Área de Cliente ou na App NOS. Também é importante verificar se há algum serviço ativo que esteja a consumir o saldo, como subscrições ou serviços de valor acrescentado. Se ainda houver dúvidas, o cliente pode entrar em contacto com o suporte da NOS. Como posso ajudar mais?1
Foi -me retirado saldo por ter utilizado os dados móveis, apesar de já ter a oferta de natal (10 GB), ativa. Fiz um telefonema para o apoio ao cliente a reclamar da situação, e também me cobraram a chamada, apesar de não ter tido nenhuma responsabilidade no problema que me criaram, o saldo do telefonema foi reposto, e agora foi novamente retirado...
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