Header

o saldo tem diminuído sem efetuar chamadas ou sms


Reputação 1
Crachá

Bom dia

Agradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?

Obrigado 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Agradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?

Obrigado 

Bom dia, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS, a resposta é a seguinte:

                 

Para verificar o motivo da diminuição do saldo do telemóvel sem fazer chamadas, é necessário consultar o histórico de consumo na Área de Cliente ou na App NOS. Também é importante verificar se há algum serviço ativo que esteja a consumir o saldo, como subscrições ou serviços de valor acrescentado. Se ainda houver dúvidas, o cliente pode entrar em contacto com o suporte da NOS. Como posso ajudar mais?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-consultar-o-saldo-do-telemovel-na-area-de-cliente-20215

    

Reputação 1
Crachá

Foi -me retirado saldo por ter utilizado os dados móveis, apesar de já ter a oferta de natal (10 GB), ativa. Fiz um telefonema para o apoio ao cliente a reclamar da situação, e também me cobraram a chamada, apesar de não ter tido nenhuma responsabilidade no problema que me criaram, o saldo do telefonema foi reposto, e agora foi novamente retirado... 

Parece que andam a "brincar" com quem trabalha 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alfredo Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e o telemóvel a que se refere.

Obrigado

Comentário