Bom dia
Agradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?
Obrigado
Bom dia
Agradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?
Obrigado
Bom dia
Agradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?
Obrigado
Bom dia, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS, a resposta é a seguinte:
Para verificar o motivo da diminuição do saldo do telemóvel sem fazer chamadas, é necessário consultar o histórico de consumo na Área de Cliente ou na App NOS. Também é importante verificar se há algum serviço ativo que esteja a consumir o saldo, como subscrições ou serviços de valor acrescentado. Se ainda houver dúvidas, o cliente pode entrar em contacto com o suporte da NOS. Como posso ajudar mais?1
Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-consultar-o-saldo-do-telemovel-na-area-de-cliente-20215
Foi -me retirado saldo por ter utilizado os dados móveis, apesar de já ter a oferta de natal (10 GB), ativa. Fiz um telefonema para o apoio ao cliente a reclamar da situação, e também me cobraram a chamada, apesar de não ter tido nenhuma responsabilidade no problema que me criaram, o saldo do telefonema foi reposto, e agora foi novamente retirado...
Parece que andam a "brincar" com quem trabalha
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.