Skip to main content
Header

Quando fui para aceder ao serviço Netflix pela TV apareceu uma mensagem a referir que necessitava de actualizar a versao de software da box UMA

Quando carrego em actualizar indica que vai iniciar dentro de segundos mas nao acontece nada... ja ha varios minutos assim e nada de iniciar. É mesmo assim? O que poderei fazer?

Olá @AnaMs,

A atualização, entretanto, foi bem sucedida? 


Boa tarde,

Bem vinda ao Fórum NOS @AnaMs. Agradecemos a sua mensagem. 🙂

Caso a situação se mantenha, sugerimos que verifique se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box, efetuando de seguida uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado 


Tenho exactamente o mesmo problema que a @AnaMs. Segui os passos sugeridos pelo @João H. mas sem sucesso, a actualização do software não começa e por isso não consigo aceder às apps Netflix ou Prime Video. O que fazer agora? 

 


Boa tarde @Fraxaco,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o router e a box UMA. De seguida, teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado


Comentário