Header
Respondido

Trocar Apple TV 4K 1ª geração. por 3ª geração


Boa tarde.
Já que estou a pagar 7,5€/mês por uma box Apple TV 4k , gostaria de ter a mais recente (a minha é de 1ª geração). É possível trocá-la pela de 3ª geração?
Cumprimentos,
Filipe Azeredo

icon

Melhor resposta por Mário P. 17 November 2023, 11:04

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @adrifil,

A alteração do equipamento implica uma alteração do contrato associado.

Pode trocar numa Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio ao cliente.

Obrigado

Obrigado pela resposta. Vou ligar ao apoio ao cliente para saber as condições.
Já agora, como se justifica que na NOS a Apple TV 4k de 64GB (2021) custe 220€ e na Apple, e noutras lojas, a versão mais recente com 128GB custe 189€ (e 169€ a de 64GB)?

Reputação 7

Obrigado pela resposta. Vou ligar ao apoio ao cliente para saber as condições.
Já agora, como se justifica que na NOS a Apple TV 4k de 64GB (2021) custe 220€ e na Apple, e noutras lojas, a versão mais recente com 128GB custe 189€ (e 169€ a de 64GB)?

 

Campanha de Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido. 😁

Encontre os melhores equipamentos aos melhores preços do mercado. Procure os equipamentos assinalados com "Preço Mínimo Garantido" na Loja online da NOS.

Obrigado

“Preço Mínimo Garantido”? O que vejo garantido é que 220€ é o preço mínimo que a NOS cobra pela box Apple. 

Reputação 7

“Preço Mínimo Garantido”? O que vejo garantido é que 220€ é o preço mínimo que a NOS cobra pela box Apple. 

Obrigado

Posso estar a ver mal ou a procurar no sítio errado mas o valor que encontro é 219,99€. 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @adrifil,

Tem razão. A Apple TV 4K de 2.ª geração não está inserida na campanha "Preço Mínimo Garantido".

Bem me parecia.
A incompreensível, para mim, diferença de preço obriga a procurar noutro lado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @adrifil 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a alteração do equipamento através do apoio ao cliente. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado 

Reputação 7

Bem me parecia.
A incompreensível, para mim, diferença de preço obriga a procurar noutro lado.

 

Boa noite @adrifil ,

Pode escolher outros equipamentos através da campanha ou como mencionei inicialmente, tentar trocar a box que está a utilizar pelo meio enunciado aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

De momento, não temos novidades quando à comercialização da Apple TV (3.ªGeração). Assim e quando tenhamos resposta partilharemos convosco. 

Relativamente ao custo da Apple TV de 2.ªGeração e 3.ª Geração, endereçámos esta questão.

Obrigado

Bom dia. Ainda acerca da box, no site refere que o levantamento tem de ser feito em loja mas apesar de ter procurado disponibilidade em várias (Porto, Maia, Matosinhos, Aveiro, Braga, Viseu, Lisboa, etc), não está disponível em nenhuma delas

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @adrifil, consegue, por favor, dar-nos mais informação? Indique-nos o link em que consultou a informação.

O levantamento do equipamento em regime de aluguer ou compra?  

Obrigado

Tenho de fazer uma correcção. Se adicionar a box ao carrinho, irei recebê-la em casa.
Se quiser comprar em loja é que poderei não conseguir. Apesar do que está escrito, não a vi disponível nas lojas que consultei.
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a resposta, @adrifil 

Pode levantar a encomenda em qualquer loja da NOS no continente. Depois do pagamento, o levantamento é feito no momento ou em 2 dias úteis caso o produto não esteja disponível em loja.

De momento, verificamos que a Apple TV não está disponível em stock nas lojas físicas pelo que seria enviada para a loja para depois ser levantada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Após análise deste tema, confirmamos que não existem previsões para disponibilização da atualização para a 3.ª geração da box Apple TV em regime de aluguer da NOS.

Caso surjam novidades sobre este tema, partilhamos convosco.

Obrigado

Comentário