Header
Respondido

Bos 2.0 Hp com imagem e menu bloqueados


Reputação 1

Bom dia, ao ligar a box 2.0 uma aparece me varios problemas:

A) Nao me aparecem os programas actuais e atrasados quer se carregar no botao back quer se for ao guia pelo menu. Nao tenhobacesso ao guia de canais

B)Ao colocar um canal codificado, por exemplo a sport tv ou a eleven, apesar de ter o multiscreen comprado, nao consigo tirar a imagem  de menu que me aparece abaixo de informacao nao disponivel ao mesmo tempo que vejo o canal tapando quase metade do ecran e se carrego novamente no botao back vai para o ecran de adquira o canal nas apps. Ja confirmei e esta aduiquirido faz meses.

Se puderem ajudar....

icon

Melhor resposta por Sofia Branco 17 December 2023, 15:48

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça uma reposição de valores a box, em princípio resolve 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Sofia Branco, para fazer a reposição dos parametros originais da box UMA siga os passos sugeridos no Tópico abaixo.

                     Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

Reputação 1

Ja o fiz mas nao resultou. Entretanto tirei o cartao e limpei o e as coisas comecaram a funcionar. 

 

Obg pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Ja o fiz mas nao resultou. Entretanto tirei o cartao e limpei o e as coisas comecaram a funcionar. 

 

Obg pela ajuda

Boa tarde @Sofia Branco, nesse caso a sua box será a Iris e não a UMA.

Reputação 1

É  a segunda ca de casa a antiga

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Sofia Branco.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.

Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra ultrapassada.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, voltou a passar o mesmo hoje...nao posso estar todos os dias a fazer reset e a tirar o cartao.

 

Pode haver aqui outro problema? Alguma sugestao?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sofia Branco,

Agradecemos o seu testemunho.
Eliminámos o segundo tópico que criou sobre este tema, visto que a mesma questão já se encontra a ser abordada aqui.

Podendo este tema estar relacionado com o próprio equipamento, sugerimos que proceda à troca da box numa Loja NOS.

Para a troca apenas necessita de se fazer acompanhar da box e respetivos acessórios.

Obrigado

Comentário