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Serviço Asqueroso


Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o serviço que vocês prestam.
Encontro-me sem um serviço estável faz quarta feira uma semana. Depois de já ter ouvido de tudo por tarde dos vossos assistentes (desde que a avaria já estava resolvida, que é sempre “para daqui a umas horas” a previsão de resolução do problema, etc etc), já só aguardo para fazer rescisão do contrato. Em quase uma semana, não houve uma resposta concreta ao problema, algo impensável nos tempos do adsl, fará nos dias de hoje. Se não têm capacidade de resposta, não criem falsa propaganda sobre os  vossos produtos, porque há pessoas que necessitam realmente de um serviço estável para trabalhar.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FernandoR,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão. Pedimos, assim, que nos detalhe que tipo de anomalias está a experiênciar.

Obrigado

Zona a experiênciar picos inconstantes de tráfego. Supostos arranjos técnicos na área, que no final de contas não arranjam nada (ou o problema é uma coisa realmente muito bizarra ou então não aparecem, honestamente.. digo isto porque no sábado fecharam a situação como resolvida, quando na verdade nao estava. Depois de fazer o despiste técnico com a remoção do cabo coaxial do modem, a própria colaboradora que me atendia ficou espantada como tinham dado a situação dada como resolvida, quando estava tudo igual). Hoje supostamente andaram a arranjar, mas continua tudo igual. O curioso e que o ramal de distribuição da minha zona é em frente a minha casa, e técnico nem vê-lo até ao dia de hoje. Simplesmente já acatei que não há grande interesse na resolução de problemas, já só aguardo o prazo para outras soluções. Dias a fio sem serviço custam muito dinheiro, se não há importância em resolver problemas pelo menos que libertem os clientes. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoR,

Agradecemos o seu testemunho. 
Pedimos, por favor, que nos detalhe de que forma nota as anomalias que refere. Que tipo de utilização pratica ao notar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

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