Skip to main content

Criei uma lista de canais favoritos na box uma 4k, mas agora como faço para ir para essa lista?!?! O comando não tem nenhum botão para favoritos!!

O menu deste comando é carregar numa casa. Aí também não aparece nenhuma lista de favoritos!!! 

Eu tenho a box uma 4k, no telemóvel e no tablet é grátis, se for instalar na minha box Android TV ou na Apple TV já tem um custo de 2,49. 
Nestes dois últimos Android TV box e Apple TV box, na Vodafone e Nowo é grátis só na NOS é que é paga.

Cumprimentos


@carla74, mas na meo e vodafone se tentar usar a app deles fora de casa tem de pagar por esse serviço, na NOS não funciona dentro e fora de casa gratuitamente. Claro que se quiser ter um num equipamento apple tv ou android tv em custos, é o mesmo que os outros operadores só que em causas diferentes.


Eu tenho a box uma 4k, no telemóvel e no tablet é grátis, se for instalar na minha box Android TV ou na Apple TV já tem um custo de 2,49. 
Nestes dois últimos Android TV box e Apple TV box, na Vodafone e Nowo é grátis só na NOS é que é paga.

Cumprimentos

 

Boa tarde @carla74,

Como alternativa, um serviço grátis da App NOS TV permite fazer cast para a sua TV.

Obrigado


Boa tarde, @carla74. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão e o @Jorge C partilhou uma boa sugestão.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Comentário