Boa tarde, por algum motivo que desconheço não consigo gravar séries. Apos colocar a gravar, informa que os episódios anteriores estarão nas gravações mas nunca estão, já tentei reiniciar a box e não funciona e mesmo fazendo o processo pela APP o resultado é o mesmo.
Boa tarde, por algum motivo que desconheço não consigo gravar séries. Apos colocar a gravar, informa que os episódios anteriores estarão nas gravações mas nunca estão, já tentei reiniciar a box e não funciona e mesmo fazendo o processo pela APP o resultado é o mesmo.
Boa noite, quando pôe a gravar uma série, o que acontece de facto ? Escolhe a opção todas as temporadas ? No que respeita a episódios anteriores, apenas irá gravar os últimos 7 dias.
A sua box é serviço Iris ou serviço UMA ?
Escolho “gravar” e depois seleciono “toda a série” e depois aparece uma nota a dizer “Os episódios passados estão nas gravações. Os episódios futuros foram agendados para gravação” mas se for às gravações não estão episódios passados e nunca grava os episódios futuros.
A minha box é UMA.
De referir que esta situação está acontecer com uma série que gravei no passado e depois cancelei a gravação. Agora não consigo grava-lá novamente para acompanhar.
Escolho “gravar” e depois seleciono “toda a série” e depois aparece uma nota a dizer “Os episódios passados estão nas gravações. Os episódios futuros foram agendados para gravação” mas se for às gravações não estão episódios passados e nunca grava os episódios futuros.
A minha box é UMA.
De referir que esta situação está acontecer com uma série que gravei no passado e depois cancelei a gravação. Agora não consigo grava-lá novamente para acompanhar.
Nesse caso vai ter que repor os parametros originais da box
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
Acompanhe o processo, deve demorar cerca de 6 minutos, deve resolver o problema.
Obrigada.
Irei proceder e esperar que resolva o meu problema.
Obrigada.
Irei proceder e esperar que resolva o meu problema.
Se precisar de ajuda, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente vá acompanhando o processo.
Isso acontece quando a série ja foi gravada antes. Provavelmente terá que ligar para o apoio técnico para retirarem da lista de series gravadas. E assim pode gravar novamente.
Boa tarde
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde sr
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.