Header

Gravações


Boa tarde, por algum motivo que desconheço não consigo gravar séries. Apos colocar a gravar, informa que os episódios anteriores estarão nas gravações mas nunca estão, já tentei reiniciar a box e não funciona e mesmo fazendo o processo pela APP o resultado é o mesmo.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, por algum motivo que desconheço não consigo gravar séries. Apos colocar a gravar, informa que os episódios anteriores estarão nas gravações mas nunca estão, já tentei reiniciar a box e não funciona e mesmo fazendo o processo pela APP o resultado é o mesmo.

Boa noite, quando pôe a gravar uma série, o que acontece de facto ? Escolhe a opção todas as temporadas ? No que respeita a episódios anteriores, apenas irá gravar os últimos 7 dias.

A sua box é serviço Iris ou serviço UMA ? 

Escolho “gravar” e depois seleciono “toda a série” e depois aparece uma nota a dizer “Os episódios passados estão nas gravações. Os episódios futuros foram agendados para gravação” mas se for às gravações não estão episódios passados e nunca grava os episódios futuros.

 

A minha box é UMA.

 

De referir que esta situação está  acontecer com uma série que gravei no passado e depois cancelei a gravação. Agora não consigo grava-lá novamente para acompanhar.

Reputação 7
Crachá +5

Escolho “gravar” e depois seleciono “toda a série” e depois aparece uma nota a dizer “Os episódios passados estão nas gravações. Os episódios futuros foram agendados para gravação” mas se for às gravações não estão episódios passados e nunca grava os episódios futuros.

 

A minha box é UMA.

 

De referir que esta situação está  acontecer com uma série que gravei no passado e depois cancelei a gravação. Agora não consigo grava-lá novamente para acompanhar.

Nesse caso vai ter que repor os parametros originais da box 

              Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

Acompanhe o processo, deve demorar cerca de 6 minutos, deve resolver o problema.

 

Reputação 7
Crachá +1

@CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA boa noite, o comportamento da caixa que descreve parece-me que o  que quer gravar mudou de hora. Essas gravações dependem do guia tv que a Nos diz sempre ser responsabilidade do canal. O seguir a série é de facto uma gravação constante de dia e hora. 

Obrigada.

Irei proceder e esperar que resolva o meu problema.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada.

Irei proceder e esperar que resolva o meu problema.

Se precisar de ajuda, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente vá acompanhando o processo.

Reputação 7
Crachá +2

Isso acontece quando a série ja foi gravada antes. Provavelmente terá que ligar para o apoio técnico para retirarem da lista de series gravadas. E assim pode gravar novamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde sr @João H. , as soluções apresentadas pela comunidade não resolveram o problema sendo que estou a tentar resolver com o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

.

 

Comentário