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Bom dia,

 

Gostaria de saber qual o procedimento para reverter a adição de 3 números móveis ao meu serviço NOS TV (televisão, internet e telefone fixo). Estou no período em que é possível resolver livremente o contrato (prazo de 14 dias).

Dado que recebi 2 cartões SIM existirá algum custo associado ao envio desses cartões? Será cobrado algum valor associado ao tempo que estive a utilizar os mesmos, neste caso desde sábado 16 de Dezembro? Resumidamente gostaria de saber se existe algum custo associado.

Bom dia, @aveiga 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Enviei mensagem há cerca de 3 horas. A resposta será por email ou irão telefonar?


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @aveiga,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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