Header
Respondido

App nos tv computador


Bom dia,

 

Se utilizar o meu telemóvel como hotspot para ver nos TV no PC o consumo de dados é descontado do plano geral ou dos dados a que tenho direito para ver  a APP nos TV? Disseram-me que tinha direito a 25gb para nos TV mas a minha dúvida é se os 25gb só são válidos no telefone onde tenho o cartão sim (o écran é muito pequeno).

icon

Melhor resposta por João H. 17 December 2023, 18:42

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Deixou de existir plafond para apps especificas. 
 

Para a app  nos existe, acabei de adicionar 3 números há menos de 1 semana. Por isso pergunto se o telemóvel onde está o cartão funcionar como hotspot para o pc se o consumo será dos dados atribuídos à app nos tv

 

 

Reputação 7

Boa tarde @aveiga,

Na minha opinião, a App NOS está ou deveria estar enquadrada no regime legal que acabou com as outras, caso contrário viola o espírito da lei.

Em setembro de 2021, “o Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) adotou três decisões no âmbito das quais concluiu que as ofertas com características zero-rating eram, por natureza, incompatíveis com o disposto no n.º 3 do artigo 3.º do Regulamento relativo à Internet aberta, por incumprirem a obrigação geral de tratamento equitativo do tráfego, sem discriminações ou interferências”.

Obrigado

PS - A App NOS é uma coisa e a App NOS TV é outra.

Obrigado pela resposta, mas não faz sentido 21gb para aceder à área de cliente, seria completamente exagerado e o que está escrito é apps NOS, no plural, logo inclui NOS TV. Sendo a minha pergunta mantém-se.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @aveiga.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.

Se fizer hotspot do seu telemóvel, a taxação será feita diretamente dos dados gerais do tarifário, independentemente da utilização.

O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. A oferta promocional de 25GB por mês na utilização da App NOS TV é exclusiva nas redes móveis da NOS. Após esgotar os 25GB, os dados consumidos serão taxados de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 30/11/2023. Saiba mais informação, aqui.

Obrigado

 

 

Reputação 7

Obrigado pela resposta, mas não faz sentido 21gb para aceder à área de cliente, seria completamente exagerado e o que está escrito é apps NOS, no plural, logo inclui NOS TV. Sendo a minha pergunta mantém-se.

 

Poderá tratar-se de uma oferta promocional segundo a legislação não é permitido prolongar-se.

Obrigado

Comentário