Skip to main content
Header
Megabyte
November 16, 2023
Respondido

Trocar Apple TV 4K 1ª geração. por 3ª geração

Boa tarde.
Já que estou a pagar 7,5€/mês por uma box Apple TV 4k , gostaria de ter a mais recente (a minha é de 1ª geração). É possível trocá-la pela de 3ª geração?
Cumprimentos,
Filipe Azeredo

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

De momento, não temos novidades quando à comercialização da Apple TV (3.ªGeração). Assim e quando tenhamos resposta partilharemos convosco. 

Relativamente ao custo da Apple TV de 2.ªGeração e 3.ª Geração, endereçámos esta questão.

Obrigado

16 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2023

Boa tarde @adrifil,

A alteração do equipamento implica uma alteração do contrato associado.

Pode trocar numa Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio ao cliente.

Obrigado

adrifilAutor
    Megabyte
    November 16, 2023

Obrigado pela resposta. Vou ligar ao apoio ao cliente para saber as condições.
    Já agora, como se justifica que na NOS a Apple TV 4k de 64GB (2021) custe 220€ e na Apple, e noutras lojas, a versão mais recente com 128GB custe 189€ (e 169€ a de 64GB)?

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2023

Obrigado pela resposta. Vou ligar ao apoio ao cliente para saber as condições.
    Já agora, como se justifica que na NOS a Apple TV 4k de 64GB (2021) custe 220€ e na Apple, e noutras lojas, a versão mais recente com 128GB custe 189€ (e 169€ a de 64GB)?

Campanha de Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido.

Encontre os melhores equipamentos aos melhores preços do mercado. Procure os equipamentos assinalados com "Preço Mínimo Garantido" na Loja online da NOS.

Obrigado

adrifilAutor
    Megabyte
    November 16, 2023

“Preço Mínimo Garantido”? O que vejo garantido é que 220€ é o preço mínimo que a NOS cobra pela box Apple. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2023

“Preço Mínimo Garantido”? O que vejo garantido é que 220€ é o preço mínimo que a NOS cobra pela box Apple. 

Obrigado

adrifilAutor
    Megabyte
    November 16, 2023

Posso estar a ver mal ou a procurar no sítio errado mas o valor que encontro é 219,99€. 

Diogo
    Super User
    Super User
    November 16, 2023

Olá @adrifil,

Tem razão. A Apple TV 4K de 2.ª geração não está inserida na campanha "Preço Mínimo Garantido".

@Diogo
    adrifilAutor
    Megabyte
    November 16, 2023

Bem me parecia.
    A incompreensível, para mim, diferença de preço obriga a procurar noutro lado.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2023

Boa tarde, @adrifil 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar a alteração do equipamento através do apoio ao cliente. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2023

Bem me parecia.
    A incompreensível, para mim, diferença de preço obriga a procurar noutro lado.

Boa noite @adrifil ,

Pode escolher outros equipamentos através da campanha ou como mencionei inicialmente, tentar trocar a box que está a utilizar pelo meio enunciado aqui.

Boa sorte