Header

Canais favoritos box uma 4k


Criei uma lista de canais favoritos na box uma 4k, mas agora como faço para ir para essa lista?!?! O comando não tem nenhum botão para favoritos!!

O menu deste comando é carregar numa casa. Aí também não aparece nenhuma lista de favoritos!!! 


29 Comentários

Bom dia.

 Para modificar/ver os canais favoritos, siga estas instruções:

 

Essa resposta de nada vale, primeiro o meu comando não é igual a esse. Depois não aparece nenhuma lista com nome de favoritos!! Nem se quer dá para renomear quando se faz os favoritos. Ou está box não é igual ou então não percebo. Tem uma semana esta box

Obrigado 

Carrega no menu do comando (botao da casa) e depois no menu clica na roda dentada no canto superior esquerdo e depois em filtros de canais.

Depois é só configurar os que quer ver.

Já fiz isso, depois de fazer isso saio dos menus e depois carrego aonde para aparecer a lista de favoritos?!? Esta box é 3 vezes pior que a da Vodafone para meter alguma coisa a funcionar. Deus me livre.

Obrigado por tentar ajudar. 

Esta box nao tem esse botao dos menus, depois de escolher os favoritos, navega neles com a tecla dos canais.

Então quer dizer cada vez que queira meter num dos canais favoritos tenho que ir aonde adicionei os canais favoritos para vêr qual é o número do canal favorito para depois meter nesse determinado canal através da numeração das teclas do comando ?!?!?!  😮

Exactamente, nesta box é assim mas talvez numa proxima actualizaçao  a NOS melhore o sistema.

 Parece-me que na anterior box IRIS, esse botao existia, mas nesta só existe desta forma.

Ok obrigado, que porcaria de box. Parece que andei como diz o outro ( de cavalo para burro ). Looool

Ainda é pior que a box da operadora anterior. ☹️

Neste aspecto é pior, mas no que diz respeito à velocidade e imagem é muito melhor.

Até pode ser ter boa imagem, mas para meter no canal que quero, tenho de arranjar um catrapazio para apontar a numeração dos canais. Looool

Reputação 7
Crachá +1

Ok obrigado, que porcaria de box. Parece que andei como diz o outro ( de cavalo para burro ). Looool

Ainda é pior que a box da operadora anterior. ☹️

Não penses em mudar pra meo então xD 
o serviço de televisão da NOS é atualmente o melhro na minha opinião, no que toca a equipamentos próprios, mas mesmo assim não percebo como é que as pessoas não desistem só disso, visto que hoje em dia já há smart tv’s e dá para ter a app do operador e outras apps de streaming tudo na tv…. é só pra ter mais um equipamento a queimar eletricidade, e mais um comando a queimar pilhas.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @carla74. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ok obrigado, que porcaria de box. Parece que andei como diz o outro ( de cavalo para burro ). Looool

Ainda é pior que a box da operadora anterior. ☹️

Não penses em mudar pra meo então xD 
o serviço de televisão da NOS é atualmente o melhro na minha opinião, no que toca a equipamentos próprios, mas mesmo assim não percebo como é que as pessoas não desistem só disso, visto que hoje em dia já há smart tv’s e dá para ter a app do operador e outras apps de streaming tudo na tv…. é só pra ter mais um equipamento a queimar eletricidade, e mais um comando a queimar pilhas.

um bem haja 

Falou muito bem sim senhor, na meo não sei porque não tenho meo, mas é só para lembrar que na NOS a app para tv é paga!!! E por vistos parece ser a única. Na NOWO a app é grátis, na Vodafone que era a operadora que eu tinha até agora a app é grátis. Só na NOS é que paga. Tem que se pagar tudo e mais alguma coisa. Quando se faz o contrato diz que tem 180 canais. Depois passa a 130 e passado 3 meses ainda ficas com menos porque diz que afinal tinhas um pack de canais que afinal só tinham um período de 3 meses e após esse período tens de pagar mais X se não ainda ficas sem mais alguns canais. Afinal chega-se á conclusão que na NOS pagas tudo e mais alguma coisa. Até a porcaria da app pagas. Eu já me arrependi de mudar. Feliz Natal

Cumprimentos 

Reputação 7

Boa noite @carla74,

Caso pretende filtrar os seus canais favoritos, siga este procedimento:

Obrigado

Boa noite @carla74,

Caso pretende filtrar os seus canais favoritos, siga este procedimento:

Obrigado

Isso é preciso quase tirar um curso para filtrar canais nesta box. 

Reputação 7

Boa noite @carla74,

Caso pretende filtrar os seus canais favoritos, siga este procedimento:

Obrigado

Isso é preciso quase tirar um curso para filtrar canais nesta box. 

 

Não exageremos 😅

Sugiro que se for possível, use a App NOS TV que é mais versátil a nível de interface.

Obrigado

Boa noite @carla74,

Caso pretende filtrar os seus canais favoritos, siga este procedimento:

Obrigado

Isso é preciso quase tirar um curso para filtrar canais nesta box. 

 

Não exageremos 😅

Sugiro que se for possível, use a App NOS TV que é mais versátil a nível de interface.

Obrigado

A app da NOS é paga, se me quiser pagar a app... Eu agradeço. 

Reputação 7
Crachá +2

A APP NOS é gratuita. O que é pago é a NOSTV+

A APP NOS é gratuita. O que é pago é a NOSTV+

Muito obrigado. Loool 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @carla74, a app NOS TV, recomendada pelo @Jorge C é gratuita. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

@carla74 a comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Confirmamos, também, que a App NOS TV é de acesso gratuito para todos os clientes NOS com televisão com box. Saiba mais informação, aqui: 

Obrigado

Bom dia @carla74, a app NOS TV, recomendada pelo @Jorge C é gratuita. 

É mentira. Não confundam as pessoas. Em vez de estarem a ajudar só confundem mais as pessoas. A app NOS TV só é gratuita para telemóvel ou tablet.

Para TV box Android ou Apple que foi sempre a isso que me referi a app tem um custo de quase 2,50€.

Em vez de estarem aqui para ajudar só confundem mais as pessoas.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @carla74, a app NOS TV, recomendada pelo @Jorge C é gratuita. 

É mentira. Não confundam as pessoas. Em vez de estarem a ajudar só confundem mais as pessoas. A app NOS TV só é gratuita para telemóvel ou tablet.

Para TV box Android ou Apple que foi sempre a isso que me referi a app tem um custo de quase 2,50€.

Em vez de estarem aqui para ajudar só confundem mais as pessoas.

Boa noite, a app NOS TV é gratuita, conheça a app NOS TV +

    

 

É grátis só se for para sí a mim pede 2,49€. Se para sí é grátis parabéns. Mas andarem aquí a enganar as pessoas acho mal feito. No meu telemóvel ou tablet também é grátis, agora se quiser instalar na minha TV box Android é paga e tem um custo de 2,49€ o mesmo se aplica para quem tiver box da Apple TV. Grátis mesmo só a da Vodafone e da Nowo é que pede para pagar nas box que referi a cima.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

É grátis só se for para sí a mim pede 2,49€. Se para sí é grátis parabéns. Mas andarem aquí a enganar as pessoas acho mal feito. No meu telemóvel ou tablet também é grátis, agora se quiser instalar na minha TV box Android é paga e tem um custo de 2,49€ o mesmo se aplica para quem tiver box da Apple TV. Grátis mesmo só a da Vodafone e da Nowo é que pede para pagar nas box que referi a cima.

 

Cumprimentos 

Bom dia, vamos ver se o assunto fica esclarecido.

      

  1. O que é o serviço NOS TV+?Oculte o conteúdo

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? Oculte o conteúdo

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Portanto,  o pagamento é exigido a quem tem a box Android TV ou Apple TV como equipamentos próprios (comprados), não se aplica a quem tem equipamentos alugados.

 

Para mim é de facto gratuita a app NOS TV porque tenho a box Iris. 

Comentário