Skip to main content
Header

Bom dia.

Recentemente a Nos cortou o cabo analógico que serve o meu apartamento e fiquei sem TV cabo e sem acesso a qualquer programa de tv dado que não existe antena no meu prédio.

Existe contudo um contrato com a TV Cabo que a NOS ignorou.

Ando à meses a tentar por todos os modos resolver a situacáo e os serviços técnicos da NOS chegaram mesmo a avisar que iam marcar a vinda de um técnico contudo nada aconteceu.

Antes de apresentar queixa à ANACOM venho por ultima vez tentar por este meio ver se me ajudam a resolver o problema ou me indicam alguém competente para o mesmo dado que até agora nao há mais que incompetentes..

Cumprimentos.

O contrato é vitalício? Tem conhecimento? 

Houve apenas a alteração para a norma DVB-C, veja se consegue fazer uma sintonia de canais digitais, caso a sua televisão o permita. 

Boa tarde @Joca1254,

Se cortaram o cabo será complicado sintonizar.

Sugiro que contacte o condomínio e confirme sobre o contrato.

Obrigado

Boa tarde @Joca1254,

Se cortaram o cabo será complicado sintonizar.

Sugiro que contacte o condomínio e confirme sobre o contrato.

Obrigado

O condominio enviou-me extrato do contrato que segundo me dizem está valido. A outras pessoas repuseram a ligação.

Boa tarde @Joca1254

A situação que expõe, requer uma análise individual. De momento, a NOS já não faz acordos imobiliários. No entanto, ainda existem acordos imobiliários ativos e a NOS ainda tem a obrigatoriedade de garantir os 6 canais nacionais.

Os clientes abrangidos por contratos imobiliários, desde que válidos, a troca do filtro é gratuita para clientes abrangidos por tal acordo. 

Assim, caso não tenha acesso aos dados do condomínio, sugerimos que este entre em contacto connosco a reportar a dificuldade. Caso tenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário