Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Caros administradores e users, Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema? Cumprimentos, RA
A nova temporada desportiva já arrancou e para que não perca os melhores jogos e momentos da época temos ofertas especiais para si! É um adepto fiel que não perde nem minuto do seu clube ou desporto preferido? Este tópico é para si! Acompanhe ao pormenor todas as novidades que a SPORT TV e ELEVEN reservam para si e assista às suas modalidades favoritas: SPORT TV ACESSO 5 DIASAssista a toda a emoção em direto e exclusivo! Se é um adepto que vibra com os Dérbis, Clássicos ou eventos de outras modalidades, mas não pretende subscrever a SPORT TV a tempo inteiro, temos a solução ideal para si. Acompanhe em direto, exclusivo e HD cada minuto do seu desporto favorito com um passe de SPORTV TV ACESSO 5 DIAS por apenas €14,99. Após os 5 dias é desativado automaticamente. SPORT TV Bilhete Anual Multiscreen Com o Bilhete Anual SPORT TV Multiscreen, os super adeptos de futebol têm sempre lugar garantido em todas as jornadas.Assista a todas as Ligas, nacional e internacional, em qualquer lugar por
Há formas de aceder a alguma plataforma de partilha de dados para clientes nos?
Canais Fox vão mudar de nome e assumir marca StarOs canais Fox em Portugal, líderes no seu segmento na televisão por subscrição, vão mudar de nome e assumir a marca Star, anunciou o grupo Walt Disney esta segunda-feira num evento em Lisboa. O que muda, no fundo, é o prefixo, mantendo-se os subtemas Crime, Life, Movies e Comedy. Quando? O grupo só diz que será “em breve”.https://www.publico.pt/2023/11/27/culturaipsilon/noticia/canais-fox-vao-mudar-nome-assumir-marca-star-2071745
A minha Internet móvel continua com velocidades inadmissíveis. Já fui bastante paciente e este tipo de serviço é inaceitável. Exijo que façam algo urgentemente pois preciso da internet para trabalhar.
Já faz uns dias que a internet móvel está praticamente inutilizável. A velocidade de Download não chega a 1 mb/s sequer. Gostaria de saber a razão e obter uma solução.
Boa noite, adquiri uma internet movel kangutu xl pos-paga ha uma semana, dai para cá durante o dia (quando não estou em casa) a internet tem velocidades de 50mbps até sensivelmente ás 20h dai para a frente uma velocidade lamentável de 0.89mbps, ora eu adquiri este tarifário por necessidade de trabalho, com velocidades tão baixas é quase impossível fazer o que for, entretanto no meio de milhares de testes que já efetuei e as condições atmosféricas perfeitas o valor mantem-se sempre no mesmo dentro desse horário, inclusivé ate o sinal no router é de 100%...testes efetuados em wifi e com cabo ligado ao router e do proprio router….lamentavél se isto se mantiver vou renunciar o contrato e dirigir-me á vodafone que pelo que parece é mais fiável.Fico a aguardar um contato breve para resolução do problema ou desativar o tarifário de imediato.Paulo
Bom dia,Como cliente NOS e utilizador de uma prestação de serviço, não aceito ter de ver anúncios num serviço pago.Obrigado
Qual a diferença, nas opções comando, entre gravar ou seguir uma série?
Como posso saber se tenho os equipamentos de TV e Internet (box) mais atualizados?
Boa noite, como se faz a portabilidade de WTF para NOS?Recentemente, voltei a fidelizar com a NOS adicionando um 3º cartão, que chegou hoje. Cá em casa já tínhamos um cartão da WTF mas na NOS disseram-me que posso passar esse cartão da WTF para o lugar do que me enviaram, fazendo a portabilidade. Como se faz isso? Disseram que era possível de forma online. Obrigado
Boa tarde, pedi para me colocarem mais dois GB no meu telemóvel para ter Net no mesmo, para o caso de necessitar, no ultimo trabalho que tive, mas passa se que qd vi o preço reparo que era muito caro e não gastei os 2GB que me atribuíram, com o fazer para desfazer este imbróglio De Antonio Soares
Boa tarde. Tenho uma impressora HP6432 que sempre funcionou sem quaisquer problemas via wifi. Acontece que a semana passada vieram colocar o GIGA router e desder aí não consigo configurar/ligar a impressora à rede. já desliguei e voltei a ligar o router várias vezes, assim como a impressora, sem sucesso. Estive inclusive 1h em linha com a assistência da HP. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde. Andei a pesquisar no GEO.ANACOM e para meu espanto verifico que na minha zona o upload em HFC é de 200 Mb. Eu tenho o pacote de 1 Gb e só tenho 100 Mb de upload, será que existe alguma actualizaçao para esta zona ficar com os 200 Mb de upload ou a ANACOM enganou-se?
Olá a todos.Actualmente tenho o chamado serviço híbrido (fibra+coaxial), porém pretendo passar para um serviço apenas de fibra.Esta tarde contactei o serviço de apoio da NOS e foi-me dito que seria possível passar para fibra “total”, embora o serviço híbrido fosse mais vantajoso pelo de o coaxial garantir o serviço no caso da fibra deixar de funcionar (???). Foram-me inclusive propostos vários pacotes que fique de analisar.Acontece que horas depois, esta noite, voltei a ligar para a NOS devido a uma questão técnica, e desta feita a funcionária garantiu-me que é tecnicamente impossível alterar um serviço híbrido para fibra total.Uma vez que não já não tenho fidelização com a NOS, estou seriamente a ponderar mudar para a fibra da concorrência.É realmente inviável a mudança para fibra 100%??A NOS tem mesmo fibra até ao router?Obrigado Cumprimentos AM
olá. Sempre usei a nos tv nos meus dispositivos sem ter que fazer login repetidamente ou entrar com o meu número ou email. A uns tempos a esta parte tenho que pedir um sms com 6 digitos para entrar.segurança mas seca também, pois a nos sabe bem que sou eu a iniciar sessão. Enfim se alguém tiver uma dica como entrar sem estas verificação excececivas.Obrigado Fernando Lebre
olá experts!desculpem a ignorancia na seguinte pergunta feita em 2 partes e que implica a app NOS TV pelo que em meados de 2024 vou adequirir uma smart TV, para poder ver os canais da NOS que até agora visualizava somente pelo meu tablet Android:1) --- as smart TV à venda, têm uma entrada LAN para internet por cabo, mas nao sei se TV consegue igualmente captar sinal WI-FI do meu hotspot ZTE 4G porque na minha zona campestre, nao tenho internet fisica em casa, pelo cabo da rua (e assim deixava de usar tablet …..ou no pior dos casos, utilizar o tablet para fazer mirror da imagem para a TV) 2) --- os recentes modelos TV contem um interface Google TV (para ver series e filmes, pelo que eu só uso Netflix e Spotify) mas será que uma smart TV permite ainda utilizar o Android App / Play Store de onde eu descarreguei o nos TV para o meu tablet? (espero nao precisar de um novo kit Chromecast).Grata pela ajuda,Alex.
Boa tarde Não estou a conseguir configurar o meu Router Tp-link x-50 4g. O cartão é novo e veio em substituir um novo que ainda está a funcionar. Como faço para cancelar e começar com o outro? Cumprimentos
Boa tarde, estou sem televisão e sem net desde manhã, acho vergonhoso dado ao valor que é pago mensal , estar a passar por isto, por favor resolvam isto o mais rapido possivel
Hello Last week went to nos shop in Martim Moniz and requested her to give me an nos prepaid sim with 20gb data. She was not good english speaking lady so she made a mistake and she gave me an 2 years subscription without asking me. I am new in portugal and can not speak portuguese and don't know anything. I need help to cancel this subscription because another 3 months and i will go back to my country so I don't need this subscription. I don't have even bank account here in portugal so it's unbelievable. I am living in Saldanha and went to 2 shops close to me and they don't want to help , is it real?Tried telephonic helpline but can't understand portuguese so that's the only place I fond to get help. Please help me out Many Thanks
Ligo praticamente todos os meses para a nos por causa da internet. Trabalho em teletrabalho e preciso de X de internet para poder trabalhar. Porque os programas que uso são pesados. pago 1gb de internet e 200mbs de upload. Nem mete consigo usufruir. É tudo a roubar. Tenho os HomePass, mini routers em todas as divisões e mnem apanham aquilo que preciso. Esta operadora está a ir de mal a pior. Qualquer dia desisto !!
Boa tarde,comprei um telemóvel abrangido pela campanha dia N na loja online no dia 24/10/2023. No dia 30/10/2023 o mesmo artigo passou a estar abrangido pela campanha Black Friday e o desconto aumento. Queria portanto exercer da campanha de reembolso e devolução da diferença. Já preenchi o formulário online mas ainda não fui contactado. Obrigado.
Vivo em Macau e mantenho o meu número NOS ativo. O meu tlm tem a possibilidade de ter 2 cartões SIM, e tenho sempre o cartão local e o cartão NOS. Sempre consegui receber chamadas e SMS mas desde o dia 24 que a mensagem no ecrã relativamente ao cartão NOS é SEM SERVIÇO. Segundo a APP cartão está ativo e com saldo. Existirá algo que eu possa fazer?Obrigado.
Boa tardeHá já algum tempo que o serviço de internet da NOS encontra-se muito instável, sem grande solução à vista.Começando pelo router, tenho o Giga Router Wi-Fi 5.0, que fornece a pior rede WiFi possível, tanto que tenho de recorrer a um outro router, de forma a poder usar o WiFi em casa.Sendo esta uma casa pequena, não deveria de ser problema, mas mesmo estando na mesma divisão, com direta visão sobre o router, o WiFi é simplesmente inutilizável.São vários os momentos ao dia, em que simplesmente fico sem internet, apesar da luz azul manter-se ligada, sempre com necessidade de reiniciar o router, de forma a ter novamente acesso à internet.O router já foi trocado, sendo que, numa das visitas do técnico a casa, foi-me instalado o router Giga Router Wi-Fi 6, mas nunca foi possível ativar o mesmo, sendo forçado a voltar para o anterior.Curiosamente, observei que este novo router está disponível para aquisição mediante uma subscrição mensal de €4,99. Essa coincidência levanta questões so
Boa tarde, Tentei fazer ontem a alteração do meu tarifário (um Livre para um pré-pago) mas apenas depois de colocar os dados me apercebi que implica o envio de um novo cartão e número. Eu preciso apenas de alterar o tarifário, até porque por questões profissionais não posso alterar o número actual. Como posso cancelar o envio do cartão e alterar apenas o tarifário aproveitando a campanha Black Friday? Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.