Header

Perda de pacote na internet fixa.


Prezados responsáveis pelo provedor de internet,

Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela empresa. Contratei um pacote que prometia uma conexão de internet fixa de 1Gbps, porém, tenho enfrentado constantes problemas com a estabilidade e a velocidade da minha conexão.

É completamente inadmissível que, mesmo pagando por uma velocidade de 1Gbps, esteja recebendo apenas 134Mbps. Tal disparidade entre o que foi prometido e o que está sendo entregue é extremamente frustrante e prejudicial para as minhas atividades diárias, tanto pessoais quanto profissionais.

Além disso, a instabilidade da conexão fixa tem gerado inúmeros transtornos, interrompendo chamadas de vídeo importantes, downloads de arquivos essenciais e comprometendo a minha produtividade de forma significativa.

Como cliente, exijo uma solução imediata para esse problema. Espero que a empresa tome as medidas necessárias para resolver essas questões de forma rápida e eficiente. Caso contrário, serei obrigado a buscar serviços de provedores que sejam capazes de cumprir com o que foi contratado.

Espero uma resposta urgente e uma resolução satisfatória para este problema.

Atenciosamente,
João Nascimento 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Veja se está tudo bem com o router através da app nós, tem lá um assiste virtual que faz a verificação ao router 

Reputação 7
Crachá +2

Tens uma linha de apoio técnico que podes ligar para despistar a situação -» 931699000 opção 3

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoNascimento

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, aceda à App NOS  e utilize o assistente virtual para verificar o estado do seu serviço. Saiba como em:

Obrigado,

Comentário