Skip to main content
Header
Megabyte
February 11, 2019
Respondido

500 horas gravação

boas tardes gostaria de saber porque tenho ativadas 500 horas de gravação e só acedo a 20 obrigado ?
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Rita Cóias Guerra Prates 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima sugestão. 🆒

Caso a dificuldade persista, sugerimos que efectue os passos abaixo:
  • Opções
  • Configurações Técnicas
  • Repor Parâmetros Originais

Dê-nos o seu feedback 😃

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 2, 2024

Tenho exatamente o mesmo problema tenho contrato com 500horas de Gravação na Cloud já  República várias vezes os parâmetros de fábrica não consigo aceder às 500h, porque o vendedor da loja NOS fez asneira em vez de seleccionar só  o pacote das 500H deixou ficar o pacote por defeito das 20H e adicionou mais o pacote das 500H, com A Box da Iris não consigo gravar quase nada porque temos as 20H ocupadas o meu número cliente # C844611706

Boa tarde, o problema não deve ser esse porque eu também tenho no meu contrato as 20 H de gravação e 500 H de gravação e o que vigora são as 500 Horas.

Experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, uma vez que já fez a reposição dos parametros de fábrica e não resolveu, caso a limpesa do cartão também não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o que se passa com a ativação das 500 horas de gravação.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2024

Boa noite @António Rego

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Procedemos à correção do número de horas de gravação, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

O seu pedido ficou registou com o número 000146446778. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 3, 2024

Boa noite @António Rego

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Procedemos à correção do número de horas de gravação, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

O seu pedido ficou registou com o número 000146446778. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado,

Obrigado Pela rápida resposta,  já confirmei e agora sem mexer em nenhuma opção ou repor os parâmetros de fábrica já tenho as 500horas de Gravação na Cloud disponíveis,  agradeço desde já ao Mário.P e à equipa de apoio técnico da NOS... 👍

Mário P.
Gestor da comunidade
March 3, 2024

Muito obrigado pela confirmação, @António Rego

Ficamos contentes em ajudar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.