Eu aderi aos serviços de internet FIBRA OTICA da nos no dia 31/10/2023 porem no meu predio ainda nao tinha fibra pois o edificio é novo. Me prometeram que em breve seria feita a instalação. No dia 05/11/2023 fui informado pelos tecnicos da vodafone que no meu predio seria exclusivo da vodafone, inclusive ja comecaram as instalações la. Fui ate a loja da nos para fazer o cancelamento e me pediram pra ligar para hm numero. Fiz a ligação e me pediram pra mandar mensagem pelo forum. Mandei tambem a mensagem e disseram que ficariam de me ligar pra resolução desse problema e continuo na espera. Tem algum jeito de eu estar cancelando esse contrato online? Pois a promessa de que teria fibra otica nao se cumpre. Eles me deram ate um hotspot com a internet pra usar mas nao uso o servicos deles desde o dia que tentei fazer o cancelamento.
É melhor confirmar se é mesmo exclusivo ou não vodafone. Mas pode sempre contactar e questionar
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eu to tentando obter ajuda ja faz mais de 1 semana e ninguém quer de fato ajudar apenas empurram um para o outro. Ja mandei mensagem para o forum explicando todo o caso e pedindo ajuda. Me disseram que entrariam em contato porem isso não foi feito.
É melhor confirmar se é mesmo exclusivo ou não vodafone. Mas pode sempre contactar e questionar
Sim eu confirmei é exclusivo. Tento ligar pra eles e nao consigo cancelamento. Tento por forum e nao consigo. Ta bem complicado terei que ir a justiça infelizmente.
Bom dia
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Obrigado
Olá. Quero cancelar o serviço de Internet móvel NOS. Já não usufruo dela e estar a pagar quase 30€ por mês não me compensa. O meu n° de conta cliente é ************. Desde já agradeço que cancelem o serviço.
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