Tenho um equipamento de internet móvel nos com 60Gb mensais que utilizo para controlar alguns equipamentos que tenho na garagem. Acontece que normalmente ao fim de 2 dias (+-) de utilização normal os dados são desligados remotamente e fico sem acesso aos equipamentos e tenho de reiniciar o equipamento para voltar a ter internet. O que fazer para que esta situação não volte a acontecer?
tem um equipamento da NOS? ou é outro especifico para o efeito
olá, o equipamento é o fornecido pela nos com o cartão de dados (só) da nos.
Bom dia
Diga-nos, por favor, há quanto tempo tem o Hotspot.
Obrigado
Bom dia, tenho o hotspot já há alguns anos. Só recentemente o utilizo ligado permanentemente. O problema não é do equipamento e sim da configuração da Nos que desliga os dados remotamente ao fim de cerca de 2 dias (segundo me parece). Caso seja necessário posso indicar o nr. cliente para melhor avaliação da situação. Obrigado desde já
O router mantém-se ligado? Quando fica sem acesso?
o router está sempre ligado. apenas fica sem receber e enviar dados. é necessário o reinicio do equipamento para voltar a ter dados. segue foto do equipamento em anexo
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número do cartão para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.