Skip to main content
Header
Respondido

Como cancelar uma encomenda feita na loja online?


Boa tarde.

Hoje de manhã fiz uma encomenda (já paga via PayPal) de um smartphone na loja online da NOS.
Decidi cancelar a encomenta e liguei para o número de apoio comercial. Foi-me indicado que não tinham visibildiade sobre a encomenda e que deveria contactar o suporte através do 16990.

Liguei para o 16990 mas sendo fim de semana fui informado apenas os serviços de suporte técnico e subscrição de novos serviços estavam disponíveis, sendo a alternativa deslocar-me a uma loja da NOS.

Fui a uma loja física da NOS e foi-me indicado que não tinham forma de cancelar a encomenda uma vez que foi feita online.

Queria evitar receber a encomenda devolvê-la de seguida através do processo de livre resolução.
Há alguma forma de cancelar uma encomenda, ou a única opção será mesmo aguardar pela recepção e depois utilizar o formulário de devolução?

Obrigado,
Alexandre 

Melhor resposta por Olaf

Tem o código da encomenda? Aguarde que um moderador o ajude

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • March 3, 2024

Tem o código da encomenda? Aguarde que um moderador o ajude


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2024

Boa tarde @AlexV,

O @Olaf, deu uma boa ajuda.

Indique-nos, por favor, o código da encomenda para podermos ajudar. 

Obrigado