Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2024
Respondido

ativar voucher spptv

Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,

Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos nos Tópicos abaixo:

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 2, 2024

Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos nos Tópicos abaixo:

Olaf
Super User
Super User
March 2, 2024

Há quanto tempo fez a renovação? 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2024

Boa tarde @jpbgoncalves1

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 4, 2024

Boa tarde, sim, já consegui ativar, foi através da app, no entanto, mais valia não ter conseguido, para mal dos meus pecados vi o meu Benfica ser goleado.😭

Kilobyte
March 4, 2024

Obrigado pela ajuda

João H.
Gestor da comunidade
March 4, 2024

Boa noite @jpbgoncalves1,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.