Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,
Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,
Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos nos Tópicos abaixo:
Há quanto tempo fez a renovação?
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde, sim, já consegui ativar, foi através da app, no entanto, mais valia não ter conseguido, para mal dos meus pecados vi o meu Benfica ser goleado.
Obrigado pela ajuda
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.