Skip to main content
Header

Boa noite. 

Necessito realizar a alteração do meu tarifário, mas estou em outro país. 

Hoje tenho um tarifário pós pago e preciso de que seja alterado para um tarifário pré pago. 

Deixo a ressalva que o plano contratado não tem prazo e nem multa. Adianto esse assunto, pois no meu último contato foi informado que tem, e solicitei o atendimento anterior para provar que não tinha, mas nunca recebi um retorno. 

 

Meus dados:

NIF 

Telemóvel 

 

Não sei se fazer uma alteração de tarifário enquanto está noutro pais seja boa solução, podendo criar problemas na utilização. Mas aguarde a resposta.


Boa tarde @Marcelleemoraes

Não conseguimos proceder à alteração que pretende, uma vez que existe um período de permanência a decorrer até 2025. Assim, se procedermos a alteração do tarifário, é gerada automaticamente o Incumprimento Contratual. 
Obrigado


@Mário P.  Meu contrato é sem multa. Inclusive nos últimos contatos informei e solicitei a gravação das últimas conversas. Você consegue me ajudar com essa questão? Existe outro maneira de me comunicar com vocês sem ser pelo telemóvel e por aqui? Talvez um chat ou e-mail?


Só por chamada


Comentário