Header
Respondido

Canais "premium"


Bom dia. Quando me contactaram, fui informado que o canal Fox Comedy podia ser adicionado por apenas 2,50 euros. Afinal, é o dobro. Considero lamentável esse canal não pertencer à grelha geral…

Gostava de saber quais os canais que pertencem à listagem premium dos 2,50 euros. Essa informação estar especificada na box.

Agradeço a atenção.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 January 2023, 13:34

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Quando me contactaram, fui informado que o canal Fox Comedy podia ser adicionado por apenas 2,50 euros. Afinal, é o dobro. Considero lamentável esse canal não pertencer à grelha geral…

Gostava de saber quais os canais que pertencem à listagem premium dos 2,50 euros. Essa informação estar especificada na box.

Agradeço a atenção.

Boa tarde, o canal FOX Comedy não custa €2,50 nem €5,00.

O canal faz parte do Pack de Canais Extra + NOS Stúdios e este Pack sim, custa €5,00/mês mas engloba 24 canais + o canal NOS Stúdios. 

Conheça os canais:

Pack Canais Extra

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMC2020

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Tenha acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS. Saiba como em: 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Conheço um gajo a quem lhe deram o fox comedi grátis porque ele liguou para  o poio a clientes e eles deram lhe. como fazer para eu também ter isso de graça?

Reputação 7
Crachá +5

Conheço um gajo a quem lhe deram o fox comedi grátis porque ele liguou para  o poio a clientes e eles deram lhe. como fazer para eu também ter isso de graça?

O canal que refere faz parte do pack de canais extra + Nos Studios, pode aderir por €5.00/mês, creio não ser possível a ativação de apenas esse canal que agora se chama STAR Comedy fora do pack.

https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @naoDigo.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Não sei se ele conseguiu apenas o fox comedi ou todos do pacote, só sei que ele ligou para lá e eles deram isso grátis. Não sei se ele é especial ou não, ou se tem alguma cunha lá dentro. Queria era perceber em que condões a nós oferece isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @naoDigo.

As ofertas são dinâmicas, pelo que recomendamos que verifique e acompanhe as ofertas disponíveis através do menu Ofertas para si da sua box.

Obrigado

Comentário