Header

Situação fraudulenta com pack desporto


Boa noite,

Sem ter subscrito um pack de desporto, (uma vez que nem tenho interesse), reparei que tinha os canais de sport tv e eleven activos. Fui verificar e havia uma mensalidade elevadíssima 40,99 que aparentemente está activa desde 26 de fevereiro. Não faço ideia como poderia esta situação acontecer, uma vez que a única pessoa com acesso à box nessa altura, é uma pessoa de idade limitada a canais basicos e sem capacidade de usar o comando.

Mesmo assim, procedi ao cancelamento imediato do pacote, mas dando-me a indicação que terei de manter por 12 meses obrigatoriamente? 

Não faz qualquer sentido, uma vez que não é da minha vontade (nem nunca foi) subscrever a algum conteúdo adicional deste tipo. 

Como pode uma situação deste género acontecer sem meu conhecimento ou autorização?

Peço uma resolução e explicação para o sucedido.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas , recomendo o envio de mensagem privada para @Fórum com os seus dados de cliente, para tentarem uma resolução da ocorrência.

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas , recomendo o envio de mensagem privada para @Fórum com os seus dados de cliente, para tentarem uma resolução da ocorrência.

Obrigado, já está a ser resolvido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Valente Leonidas e recomendação do @Renato Gomes.

Recebemos a sua mensagem privada @Pedro Valente Leonidas e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário