Skip to main content
Header

Equipamento de internet móvel desliga os dados ao fim de 2 dias de utilização

  • February 29, 2024
  • 7 comentários
  • 46 visualizações

Tenho um equipamento de internet móvel nos com 60Gb mensais que utilizo para controlar alguns equipamentos que tenho na garagem. Acontece que normalmente ao fim de 2 dias (+-) de utilização normal os dados são desligados remotamente e fico sem acesso aos equipamentos e tenho de reiniciar o equipamento para voltar a ter internet. O que fazer para que esta situação não volte a acontecer?

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 29, 2024

tem um equipamento da NOS? ou é outro especifico para o efeito 


olá, o equipamento é o fornecido pela nos com o cartão de dados (só) da nos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2024

Bom dia @Fernanda Salgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo tem o Hotspot. 
Obrigado


Bom dia, tenho o hotspot já há alguns anos. Só recentemente o utilizo ligado permanentemente. O problema não é do equipamento e sim da configuração da Nos que desliga os dados remotamente ao fim de cerca de 2 dias (segundo me parece). Caso seja necessário posso indicar o nr. cliente para melhor avaliação da situação. Obrigado desde já 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 1, 2024

O router mantém-se ligado? Quando fica sem acesso?


o router está sempre ligado. apenas fica sem receber e enviar dados. é necessário o reinicio do equipamento para voltar a ter dados. segue foto do equipamento em anexo

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2024

Boa tarde @Fernanda Salgado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado