Skip to main content
Header

Tenho um equipamento de internet móvel nos com 60Gb mensais que utilizo para controlar alguns equipamentos que tenho na garagem. Acontece que normalmente ao fim de 2 dias (+-) de utilização normal os dados são desligados remotamente e fico sem acesso aos equipamentos e tenho de reiniciar o equipamento para voltar a ter internet. O que fazer para que esta situação não volte a acontecer?

tem um equipamento da NOS? ou é outro especifico para o efeito 

olá, o equipamento é o fornecido pela nos com o cartão de dados (só) da nos.

Bom dia @Fernanda Salgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo tem o Hotspot. 
Obrigado

Bom dia, tenho o hotspot já há alguns anos. Só recentemente o utilizo ligado permanentemente. O problema não é do equipamento e sim da configuração da Nos que desliga os dados remotamente ao fim de cerca de 2 dias (segundo me parece). Caso seja necessário posso indicar o nr. cliente para melhor avaliação da situação. Obrigado desde já 

O router mantém-se ligado? Quando fica sem acesso?

o router está sempre ligado. apenas fica sem receber e enviar dados. é necessário o reinicio do equipamento para voltar a ter dados. segue foto do equipamento em anexo

Boa tarde @Fernanda Salgado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário