Skip to main content
Header
Kilobyte
December 30, 2023

ALTERAÇÃO NO TARIFÁRIO

• December 30, 2023
  • 4 comentários
  • 24 visualizações

Boa noite. 

Necessito realizar a alteração do meu tarifário, mas estou em outro país. 

Hoje tenho um tarifário pós pago e preciso de que seja alterado para um tarifário pré pago. 

Deixo a ressalva que o plano contratado não tem prazo e nem multa. Adianto esse assunto, pois no meu último contato foi informado que tem, e solicitei o atendimento anterior para provar que não tinha, mas nunca recebi um retorno. 

Meus dados:

NIF 

Telemóvel 

4 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    December 30, 2023

Não sei se fazer uma alteração de tarifário enquanto está noutro pais seja boa solução, podendo criar problemas na utilização. Mas aguarde a resposta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2023

Boa tarde @Marcelleemoraes, 

Não conseguimos proceder à alteração que pretende, uma vez que existe um período de permanência a decorrer até 2025. Assim, se procedermos a alteração do tarifário, é gerada automaticamente o Incumprimento Contratual. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 5, 2024

@Mário P.  Meu contrato é sem multa. Inclusive nos últimos contatos informei e solicitei a gravação das últimas conversas. Você consegue me ajudar com essa questão? Existe outro maneira de me comunicar com vocês sem ser pelo telemóvel e por aqui? Talvez um chat ou e-mail?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 5, 2024

Só por chamada