Header

Publicidade enganosa em loja


Fui a uma loja para comprar um telemóvel, quando encontrei um que me agradasse pedi o telemóvel e o mesmo não estava disponível em para entrega . Aconselharam me a ir á loja mais próxima pois tinha em stock disponível para entrega ! Qual o meu espanto quando me deram o aparelho que supostamente devia ser o que estava exposto! Não era. 
voltei á loja onde vi e pedi para encomendar porque o que me mostraram na outra loja nao era igual aquele. A minha pergunta é! Isto é normal? Estava exposto um Honor 70 5G e queriam me vender um honor 70 Lite!
 


5 Comentários

Como prova deixo esta imagem. 

Espero ser contactado por um Supervisor!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dany Lomba,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre a sua experiência.
Pelo que compreendemos poderá ter existido um lapso por parte do lojista na identificação do modelo que pretendia, pelo que lamentamos desde já.

Sendo que já encomendou o equipamento pretendido pedimos, por favor, que aguarde a receção do mesmo. Este encontra-se também disponível na Loja Online NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Boa tarde,

 

Se houve um lapso, creio que eu como cliente não tenho culpa. 
Eu pretendo comprar o aparelho exposto pelo preço exposto pois foi o que supostamente reservei em outra loja que não aquela!

Fazendo assim que perdesse tempo e dinheiro desnecessariamente a saltar de loja em loja. 
 

O assunto já foi encaminhado para a Provedoria. 
 

Melhores cumprimentos 

DM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dany Lomba,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos novamente o transtorno.

Tendo já feito a encomenda, pelo que compreendemos, apenas necessita de aguardar que a mesma seja expedida.

Agradecemos também a sua partilha junto do provedor, o que seguramente irá responder com a maior brevidade.

Obrigado

Comentário