Header

comprar um telemóvel com o voucher 150€


Boa noite a nós vai me dar um voucher de 30€ só para eu comprar uma coisa de 40€ e a nós desconta 30€ podem  me dar outro voucher maior preciso de um voucher maior pff para comprar um telemóvel preciso de um telemóvel que o meu está avariado pode dar um voucher maior de 150€ ou 200€ de um voucher pff eu preciso de um voucher para comprar um telemóvel novo o meu está avariado peço a nós pff eu estou sem dinheiro ainda não recebi mande me um voucher maior espero a vossa resposta SFF preciso de um telemóvel urgente obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não ..

Eu preciso do voucher de 150€ eu não tenho telemóvel preciso urgente de um telemóvel de o voucher de 150€ para comprar um telemóvel novo que o meu avariou a nós só ajuda quem quer a mim e só faturas altas e aumentos quero o voucher de 150€ se não vou mandar de operadora vou para a Vodafone tenho chamadas importantes para atender do hospital entrevista de trabalho e do curso amigos meus preciso e quero esse voucher com urgência 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @tiago conrado e lamentamos a situação que descreve.

Na Loja Online NOS poderá encontrar smartphones a diferentes valores. 

Adicionalmente, caso seja elegível, poderá ainda optar pela compra a prestações de um equipamento:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário