Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Efetuámos um crédito no valor de €2,5 no seu serviço. Este valor será refletido na sua próxima fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Ta bem.
Agora necessito de saber como posso fazer o pagamento, o débito automatico está ativo mas não consigo antecipar e fazer o pagamento por referência MB/mbway.
Antes de atualizar a app NOS eu conseguia fazer o pagamento por mbway, entretanto agora já não consigo, é possível ainda o fazer por mbway/ref MB?
Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,
Agradecemos o seu testemunho.
De momento, ao ter ativo o débito direto o pagamento antecipado através de MB ou MBway já não é possível.
Aguarde boa cobrança junto da sua entidade bancária. Caso o mesmo não seja possível, um SMS com dados de pagamento será gerado e enviado para o seu contacto preferencial.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu fiz o cancelamento do debito direto na caixa do meu banco, há possibilidade de me enviarem os dados para pagamento por sms ou e-mail?
Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Estou revoltada!!
Eu fui cobrada 7,44 por consumos adicionais!
Eu tenho um plano que me da direito a utilizar 3.500 minutos, sabe quando vou consumir isso? nunca!
e vocês vem me cobrar um consumo adicional dizendo que eu liguei pra Vodafone? pelo amor!
Eu estou em Portugal, liguei para um número portugues e isso não está previsto no meu contrato? isso é muita falta de transparência!
Estou revoltadissima!
Boa tarde @Juliana Monteiro,
Lamentamos a situação.
Sugerimos que, por favor, verifique na App NOS ou Área de Cliente NOS, a que diz respeito o valor. Saiba como em:
Isto porque, o plafond do tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada), como indicado nos termos e condições. Consulte-os em nos.pt.
Obrigado
Boa noite,
Na ultima fatura estão cobrando um valor adicional de 0,75 por 1 chamada nacional de 5 minutos.
Penso que nao faz sentido essa cobrança.
Desde ja agradeço
Bom dia @Auristela Ferreira Campos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Sugerimos que consulte o detalhe de comunicações e verifique qual o motivo desse valor.
Obrigado
Boa Tarde, na fatura de Fevereiro consta despesa de consumo adicional de 1.94€ que nao realizei.
Boa tarde @Margarida73,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que verifique a análise da fatura através da App NOS:
Caso o valor esteja relacionado com consumos móveis, pode confirmar os mesmos da seguinte forma:
Obrigado