Header
Respondido

Consumos adicionais na fatura, telemóvel


Reputação 1
Crachá

 

Boa tarde,

Na minha última fatura vieram 2,48€ de consumos adicionais de telemóvel. Ao consultar os detalhes de comunicações verifiquei que estes consumos foram de 2 chamas para a linha de apoio a particulares (16990). Estas chamadas foram realizadas para esclarecer algumas informações acerca da proposta de renovação contratual e melhoria do meu pacote.

Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora.

Não é pelos 2,48€ mas sim por não ser justo, é mais uma coisa para vocês ganharem em cima de nós clientes e é inaceitável. Fico a aguardar vossa resposta com a maior brevidade possível, agradeço retificação da minha fatura para que assim eu possa proceder ao pagamento.

Cumprimentos,

Vitor Hugo Ferreira

(n.º cliente: C********* - fatura n.º FT 202293/1926510)

icon

Melhor resposta por João H. 1 November 2022, 17:48

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Efetuámos um crédito no valor de €2,5 no seu serviço. Este valor será refletido na sua próxima fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @João H. 

Ta bem.

Agora necessito de saber como posso fazer o pagamento, o débito automatico está ativo mas não consigo antecipar e fazer o pagamento por referência MB/mbway.
Antes de atualizar a app NOS eu conseguia fazer o pagamento por mbway, entretanto agora já não consigo, é possível ainda o fazer por mbway/ref MB?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos o seu testemunho. 

De momento, ao ter ativo o débito direto o pagamento antecipado através de MB ou MBway já não é possível. 

Aguarde boa cobrança junto da sua entidade bancária. Caso o mesmo não seja possível, um SMS com dados de pagamento será gerado e enviado para o seu contacto preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Eu fiz o cancelamento do debito direto na caixa do meu banco, há possibilidade de me enviarem os dados para pagamento por sms ou e-mail?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou revoltada!!

Eu fui cobrada 7,44 por consumos adicionais!

Eu tenho um plano que me da direito a utilizar 3.500 minutos, sabe quando vou consumir isso? nunca!

e vocês vem me cobrar um consumo adicional dizendo que eu liguei pra Vodafone? pelo amor!

Eu estou em Portugal, liguei para um número portugues e isso não está previsto no meu contrato? isso é muita falta de transparência!

Estou revoltadissima! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Juliana Monteiro

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que, por favor, verifique na App NOS ou Área de Cliente NOS, a que diz respeito o valor. Saiba como em:

Isto porque, o plafond do tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada), como indicado nos termos e condições. Consulte-os em nos.pt
Obrigado

Boa noite, 

Na ultima fatura estão cobrando um valor adicional de 0,75 por 1 chamada nacional de 5 minutos. 

Penso que nao faz sentido essa cobrança. 

 

Desde ja agradeço 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Auristela Ferreira Campos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação.

Sugerimos que consulte o detalhe de comunicações e verifique qual o motivo desse valor. 
Obrigado

Boa Tarde, na fatura de Fevereiro consta despesa de consumo adicional de 1.94€ que nao realizei.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida73,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique a análise da fatura através da App NOS:

Caso o valor esteja relacionado com consumos móveis, pode confirmar os mesmos da seguinte forma:

Obrigado

Comentário