Fui a uma loja para comprar um telemóvel, quando encontrei um que me agradasse pedi o telemóvel e o mesmo não estava disponível em para entrega . Aconselharam me a ir á loja mais próxima pois tinha em stock disponível para entrega ! Qual o meu espanto quando me deram o aparelho que supostamente devia ser o que estava exposto! Não era.
voltei á loja onde vi e pedi para encomendar porque o que me mostraram na outra loja nao era igual aquele. A minha pergunta é! Isto é normal? Estava exposto um Honor 70 5G e queriam me vender um honor 70 Lite!
Como prova deixo esta imagem.
Espero ser contactado por um Supervisor!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre a sua experiência.
Pelo que compreendemos poderá ter existido um lapso por parte do lojista na identificação do modelo que pretendia, pelo que lamentamos desde já.
Sendo que já encomendou o equipamento pretendido pedimos, por favor, que aguarde a receção do mesmo. Este encontra-se também disponível na Loja Online NOS aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Se houve um lapso, creio que eu como cliente não tenho culpa.
Eu pretendo comprar o aparelho exposto pelo preço exposto pois foi o que supostamente reservei em outra loja que não aquela!
Fazendo assim que perdesse tempo e dinheiro desnecessariamente a saltar de loja em loja.
O assunto já foi encaminhado para a Provedoria.
Melhores cumprimentos
DM
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos novamente o transtorno.
Tendo já feito a encomenda, pelo que compreendemos, apenas necessita de aguardar que a mesma seja expedida.
Agradecemos também a sua partilha junto do provedor, o que seguramente irá responder com a maior brevidade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.