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rede movel


Boa tarde. Há cerca de um mês recebi uma mensagem da NOS para me dirigir a uma loja para trocar o meu cartão pois a rede 3G iria deixar de funcionar passando apena a existir rede 4G e 5G. Acontece que me dirigi a uma loja, troquei o cartão e adquiri um novo hotspot para acesso à internet. Fui informada que o meu cartão antigo iria deixar de funcionar dentro de 4 horas e que o novo cartão ia começar a funcionar automaticamente mas tal não aconteceu. No hotspot tenho sempre o sinal de rede a vermelho e não tenho acesso à internet. Gostaria de saber qual a melhor forma de resolver a situação. 

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Melhor resposta por Olaf 3 March 2024, 18:20

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3 Comentários

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Insira o cartão no telemóvel e veja se pede um código. Se sim, é porque tem de remover o PIN

Sim era mesmo esse o problema. Já está resolvido. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Saraam

O @Olaf, deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

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