Skip to main content
Header

Estou sem serviço de dados móveis NOS, engraçado (sem graça nenhuma) com o hotspot da Vodafone aconteceu o mesmo, com 2 horas de diferença. OU SEJA paga-se um serviço para nada. Obrigado as operadoras, Não fosse o hotspot da escola e não poderia trabalhar. 

Mas já resolveu? Se ainda não, experimente reiniciar os aparelhos


Bom dia, @ManuelFernandes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Confirme-nos, também, por favor, o código postal do local em que se encontra.

Obrigado


Sim foram feitos todos os procedimentos “normais” para tentar ultrapassar essa questão,  contornei a situação fazendo a ligação limitando-a a 3G, superior a isso não funciona. Esta restrito a esta zona 5340, e foi após a Vodafone proceder a trabalhos de “melhoramento” na rede. O que ainda não percebi, pois já vem sendo normal, é o porque de afetar a rede NOS, usam a mesma antena?

Infelizmente continua na mesma. Obrigado pelas respostas na tentativa de resolução.


Boa tarde @ManuelFernandes,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

De forma a conseguirmos analisar a situação necessitamos do código postal completo da zona em que se encontra actualmente a utilizar o serviço.

Partilhe-o connosco, por favor.

Obrigado


Comentário