Boa noite
Gostaria que me contactassem com alguma urgência sobre o incidente Inc000144456845
Atentamente
Paulo Santos
Boa noite
Gostaria que me contactassem com alguma urgência sobre o incidente Inc000144456845
Atentamente
Paulo Santos
Boa tarde
Temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida e que foi informado da aplicação da campanha. Assim, e para melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe a situação.
Obrigado,
Boa noite. A situação é que mês após mês me enviam a fatura de um valor que não o que deveria ser. Sendo o valor da campanha de 19.99€. A fatura de Fevereiro era de 38€, a deste mês para pagamento é de 24,03€. Agradeço que me liguem sff. Pois tenho de andar todos os meses a ligar para retificar em o valor a pagar.
Atentamente
Paulo
Verifique na área de cliente qual o valor do serviço, na fatura veja qual o valor de desconto aplicado.
Boa tarde. O valor da fatura a pagar é o valor de 24,03€ quando na realidade deveria ser 19,99€ sendo este o valor acordado na altura da campanha.
Será possivel que podem reeencaminhar este assunto para o serviço de faturação de modo a que me liguem para se resolver este assunto de uma vez?
Atentamente
Paulo
Boa tarde
Como pode verificar pela fatura número FT 202416/588956 o desconto foi aplicado, no entanto, e atendendo ao ciclo de faturação e a alteração realizada está ser cobrado o valor do serviço sem a campanha, correspondentemente ao tempo em que ainda tinha o tarifário sem desconto.
No entanto, creditámos o valor. Vai receber um email com os dados para pagamento.
Obrigado,
Boa noite. Agradeço a resposta. Vou ficar a aguardar pelo referido e-mail com os dados de pagamento com o valor correto. No entanto questiono se vou ter de andar todos os meses a questionar sobre o valor da fatura? Pergunto se o valor da campanha em questão na altura está definitivamente activo na minha conta com o valor de 19,99€ mensais.
Atentamente
Paulo Santos
Já viu o que está no contrato?
No contrato está específico o valor de 19,99€
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem
Como informado a campanha foi ativa e os valores taxados indevidamente creditados na sua conta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Após verificação na minha área cliente apenas e só me aparece o valor de 24,03€ para pagar e não o valor correto de 19,99€. Assim sendo solicito referência multibanco para efetuar o pagamento. De modo a resolver esta situação.
Caso contrário agradeço que o serviço de faturação entre em contato comigo.
Atentamente
Paulo santos
Boa noite
Como referido pelo moderador
O crédito será refletido na sua próxima fatura sob a forma de um desconto.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.