Header

quero cancelar um servico de internet da NOS


Eu aderi aos serviços de internet FIBRA OTICA da nos no dia 31/10/2023 porem no meu predio ainda nao tinha fibra pois o edificio é novo. Me prometeram que em breve seria feita a instalação. No dia 05/11/2023 fui informado pelos tecnicos da vodafone que no meu predio seria exclusivo da vodafone, inclusive ja comecaram as instalações la. Fui ate a loja da nos para fazer o cancelamento e me pediram pra ligar para hm numero. Fiz a ligação e me pediram pra mandar mensagem pelo forum. Mandei tambem a mensagem e disseram que ficariam de me ligar pra resolução desse problema e continuo na espera. Tem algum jeito de eu estar cancelando esse contrato online? Pois a promessa de que teria fibra otica nao se cumpre. Eles me deram ate um hotspot com a internet pra usar mas nao uso o servicos deles desde o dia que tentei fazer o cancelamento.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É melhor confirmar se é mesmo exclusivo ou não vodafone. Mas pode sempre contactar e questionar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @guilherme Lennert de moura 

Bem-vindo ao Fórum NOS. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

eu to tentando obter ajuda ja faz mais de 1 semana e ninguém quer de fato ajudar apenas empurram um para o outro. Ja mandei mensagem para o forum explicando todo o caso e pedindo ajuda. Me disseram que entrariam em contato porem isso não foi feito. 

É melhor confirmar se é mesmo exclusivo ou não vodafone. Mas pode sempre contactar e questionar

Sim eu confirmei é exclusivo. Tento ligar pra eles e nao consigo cancelamento. Tento por forum e nao consigo. Ta bem complicado terei que ir a justiça infelizmente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @guilherme Lennert de moura

Respondemos à sua mensagem privada. 

A situação encontra-se em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. Conforme indicado, reforçámos o pedido. 
Obrigado

Olá. Quero cancelar o serviço de Internet móvel NOS. Já não usufruo dela e estar a pagar quase 30€ por mês não me compensa. O meu n° de conta cliente é ************. Desde já agradeço que cancelem o serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielaFF,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário