Eu aderi aos serviços de internet FIBRA OTICA da nos no dia 31/10/2023 porem no meu predio ainda nao tinha fibra pois o edificio é novo. Me prometeram que em breve seria feita a instalação. No dia 05/11/2023 fui informado pelos tecnicos da vodafone que no meu predio seria exclusivo da vodafone, inclusive ja comecaram as instalações la. Fui ate a loja da nos para fazer o cancelamento e me pediram pra ligar para hm numero. Fiz a ligação e me pediram pra mandar mensagem pelo forum. Mandei tambem a mensagem e disseram que ficariam de me ligar pra resolução desse problema e continuo na espera. Tem algum jeito de eu estar cancelando esse contrato online? Pois a promessa de que teria fibra otica nao se cumpre. Eles me deram ate um hotspot com a internet pra usar mas nao uso o servicos deles desde o dia que tentei fazer o cancelamento.
quero cancelar um servico de internet da NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

