Header

faturacao- esclarecimentos


Reputação 4

Boa tarde. Recebi ontem a vossa factura onde estranho um valor substancialmente maior do que o normal. Não será certamente do aumento anual ja que esse já foi refletido no mês passado. Trata se de um sumento de 15€ que eu não consigo compreender. Agradeço esclarecimentos

PC


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Recebi ontem a vossa factura onde estranho um valor substancialmente maior do que o normal. Não será certamente do aumento anual ja que esse já foi refletido no mês passado. Trata se de um sumento de 15€ que eu não consigo compreender. Agradeço esclarecimentos

PC

Boa tarde @Jocazeze, na fatura estão discriminados todos os valores a débito, consegue identificar o que está a provocar esse enorme aumento na fatura.

Caso não consiga, indique o numero da fatura para que a moderação possa esclarecer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jocazeze.

O @Jose Rodrigues partilho uma boa recomendação. Saiba ainda como compreender variações nas faturas na App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 4

Já entendi algumas das dúvidas. Todavia algumas persistem. Só poderei saber quando tiver acesso a fatura detalhada... tenho chamadas cobradas fora do pacote.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode também consultar os detalhes de comunicações de telemóveis ou telefone fixo através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

Partilhe connosco se surgirem duvidas.

Obrigado

Comentário