Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Comprei uma box TDT NOS para um televisor antigo. Gostaria de saber se são 120 canais que posso ver nesse televisor. Como está noutra casa, não posso aceder ao televisor agora e gostaria de imprimir a grelha de canais. Obrigada.
Boa tarde, próximo mês irei iniciar uma estadia de alguns meses na Irlanda, o telemóvel que irei usar (Total de 6000 MIN/SMS/MMS + 6GB) está inserido num contrato de assinatura mensal num total de 4 telemóveis, incluindo os restantes serviços de TV, voz fixa e NET. Verifiquei que as operadoras com quem a NOS tem acordo na Irlanda, a METEOR e a Three e li que se o telemóvel não se ligar automaticamente terei de o fazer manualmente. Chamadas:Efetuadas: Aplica-se a tarifa nacional, do seu tarifário, para outras redes móveisRecebidas: Grátis SMS:Enviadas: GrátisRecebidas: Grátis MMS:Enviadas: Aplica-se a tarifa nacional, do seu tarifário, para outras redes móveisRecebidas: Aplica-se a tarifa nacional, do seu tarifário, para outras redes móveis Dados móveis:CondiçõesTaxação de acordo com as condições do seu tarifário em Portugal. Alguns tarifários estão sujeitos a uma Política de Utilização Responsável em roaming. Consulte os Dados Móveis disponíveis no *111# ou na App NOS. A minha questão
Boa tarde. Desde ontem que o meu serviço está sem sinal, depois volta, depois cai outra vez. Aparece uma mensagem na TV a dizer que está sem sinal, Check a entrada. Isto é normal? Levou o dia assim, vai e vem!
Internet cada vez mais fraca por vezes nem da sala onde esta o router para a cozinha que fica a 5 metros consigo ter net e mesmo na sala primeiro que consiga abrir qualquer coisa no telemovel mais vale ligar os dados moveis
Há algumas semanas que tenho erros constantes na box, nomeadamente de freezes de imagem e pequenos loops na visualização de conteúdos de videoclube, de bloqueios da box na utilização da pausa, recuar e avançar na emissão, seja na emissão do canal seja em gravações, em que obriga a mudar de canal ou mesmo a desligar a box da ficha, etc, etc.... Nestes ultimos dias, aluguei filmes no videoclube, em que os códigos desapareceram inclusivé pouco depois, não me permitindo ver os filmes. A box anterior também já tinha parte destes erros, mas esta faz praticamente o mesmo. Já reportei a situação por telefone, e agendaram a vinda do técnico para daqui a 1 quase 1 semana (vergonhoso). Pretendo ver isto resolvido com urgência, e inclusivé, ser ressarcido pelos problemas, e nomeadamente aqueles conteúdos de videoclube que desapareceram. Obrigado
Boa tarde, tenho a velocidade de internet a menos de metade do contratado, isto é 93 mbps qundo deveria ser de 200mbps…Até agora não tinha tido qualquer tipo de problema, ate estava satisfeito não tinha falhas, a velocidade andava no contratado, acabado o primeiro contrato de fidilização negociei para mais 2 anos e pouco tempo depois já começam a aparecer os problemas, liguei para o apoio não resolveram deram-me outro nº para ligar em causa o 16991 penso que seja um nº com custos associados….Começo a estar arrependido de não ter aceite outra proposta que tive de outra operadora que fui cliente a alguns anos atrás so mudei por eles não terem a fibra a passar primeiro na minha residencia agora já tem.
Comprei um cartão IoT para usar com o Apple Watch. Li o qr code no telefone e quando tento passar o número para o Watch, diz que o tarifário não permite. Diz também para contactar o fórum para ativar e desactivar o serviço.
Desde que voltei a ser cliente NOS que a experiência tem sido tudo menos positiva. A box nunca funciona, ora não consigo aceder a programas que deram em horários anteriores, ora fica logo bloqueada quando a ligo, ora não consigo aceder às gravações, ora bloqueia quando ponha na pausa. A Internet é outro desafio, está constantemente a perder sinal. O que tem facilitado esta situação é apenas utilizar a TV para as crianças, no sentido em que não utilizo com tanta frequência. Até à data ninguém na NOS se preocupou, pelo menos é o meu sentimento enquanto cliente, em resolver a situação, inclusive agendaram uma assistência técnica presencial na chamada que fiz no dia 16 para virem dia 17 de manhã e ninguém apareceu. Supostamente existe um problema no sinal exterior que tem que ser intervencionado por alguém no local, mas hoje ao ligar novamente descobri que decidiram cancelar a vinda do técnico porque o serviço estava a funcionar.. Curioso ninguém ter ligado à cliente a confirmar se estava
Já é a Segunda vez que chego a casa e o telemóvel de serviço liga-se com sucesso ao Wi-Fi 2.4GHz que TENHO DESLIGADO.Tenho que entrar em https://nosnet.pt/wifi e LIGAR no botão e depois desligar novamente para ficar apenas o Wi-Fi 5GHz activo.CHITA-Hub5 versão 7.2.4.9.1b5Podem verificar?
Estão a cobrar me 30€ pela ativação do router que troquei por avaria.Quando fui á loja trocar não mencionaram esse fato.Aguardo esclarecimentos
Boa tarde, sou cliente C******* há mais de duas décadas, tenho serviço (Televisão, Internet e Voz Fixa) e pago 34,99€ renegociado em março 2023.No dia 19/dez, ligaram do 16995 propondo a adição de telemóvel que aceitei na condição de poder cancelar dentro dos 14 dias, e não foi mencionado perda de condições anteriores. Este contacto exigia uma aceitação no momento, mas mostrou flexibilidade no retrocesso. Existe gravação cumprindo obrigações legais.Liguei a 20/dez para falar com o mesmo comercial para o cancelamento, seguindo a sugestão do dia anterior, deixei pedido para me contactarem, mas não me contactaram.Voltei a ligar no dia 22/dez, e a pessoa que me atendeu disse-me que poderia cancelar de imediato mas que já não poderia voltar ao preço de 34,99€, apenas tinha para oferecer 39,99€. Foi complicado perceber o que falava, o audio era mau e o português não era o melhor!Pretendo cancelar o serviço proposto, dentro dos 14 dias, mas não é correto perder 5€, deveria manter-me no contr
Oi,Tenho tentado contactar alguém da NOS para me ajudar e não consigo ligar para a linha de atendimento ao cliente porque estou no estrangeiro.Tentei o AI Chatbot sem resolução.Enviei um email para gerar@nos.pt e também viver@nos.pt que retornaram por não serem endereços de email válidos.Recebi um eSim da NOS de uma das lojas. Eles me disseram que assim que eu digitalizar o código QR e ativá-lo, meu número SIM físico existente seria portado/transferido para este novo NOS eSim, o que não aconteceu.Não tenho nenhum método de entrar em contato com a NOS além deste Fórum agora, então, por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível para que eu possa conversar com um representante da NOS em particular.Obrigado!
Boa noite. Gostaria de saber se é possível alterar o PIN do router da NOS, que já vem com o próprio equipamento. Obrigado.
Bom dia, Possuo 2 equipamentos 5G Realme, um Realme GT 2 5G, e o Realme 9 - 5G.Ao testar fazer chamada em VoLTE entre os 2 equipamentos com 2 cartões NOS, os equipamentos apenas consegem ativar a Voz HD (codec WB-AMR). Ao testar estes mesmos equipamentos com 2 cartões Vodafone quando faço a chamada em VoLTE entre eles, o mesmo equipamento consegue ativar a Voz HD+ (codec EVS).Claramente me parece que existe um problema entre a NOS e o fabricante Realme/Xiaomi onde não foi dada indicação por parte da NOS para que seja ativado no software do telefone este codec EVS. Sei de outros testes que foram feitos entre equipamentos da marca Samsung e estes conseguiram operar o codec EVS na rede NOS.Pedia encarecidamente que solucionassem este problema que neste momento afecta negativamente a qualidade das chamadas de voz na rede NOS. Obrigado
Já á alguns dias que não consigo aceder á página de gestão de acessos, seja por browser, ou pela APP.dá sempre o mesmo erro:Tenho regras criadas que quero mexer, e como não consigo está a dificultar/impedir que os equipamentos possam aceder á net.o que fazer para eliminar as regras ou conseguir aceder ás mesmas?Ironicamente, o sistema permite criar novas, mas depois continua a dar erro no acesso a todas.
Olá, estou com um problema de cobrança indevida da minha fatura do mês de novembro. No dia 06/11 fiz uma chamada para a linha de apoio técnico pelo número da NOS/WTF para resolver uma questão e foi-me informado que a chamada não seria cobrada. Uma vez que liguei para o apoio por uma questão técnica de um número da vossa operadora.Entretanto, na fatura de novembro veio a cobrança da chamada. Só me atentei agora que fui pagar a fatura e o valor usual está diferente.Como é possível resolver a questão?
Não consigo pagar a APP nós tv +. como posso pagar por MB WAY ?
Tenho um pacote TV Uma com 3 telemóveis . Dois dos telemóveis têm muitos dados móveis por usar. Queria fazer a distribuição dos dados para o terceiro telemóvel porque só tem 500 Megas. Mas a função na App diz que não tenho telemóveis associados ao serviço, o que é uma incongruência.
volto a criar um topico com o mesmo titulo de uns meses atraz.desta vez foi a box da TV que avariou. depois de contactar a linha Nos foi me dito que a box tinha de ser substituída.o normal nestes casas e mandarem um tecnico a casa fazer a substituição mas desta vez mandarão me ir a uma loja Nos. estranho e fora do normal mas oko mais engraçado disto tudo e que foi dia 25 dia de natal. sim a pessoa queria que eu fosse a uma loja Nos dia 25 de Natal. e quando eu referi que dia era e se ele tinha a certeza que a loja estava mesmo aberta ele confirmo que sim a loja estava aberta.o que era claramente mentira. com uma pesquisa rapida na internet e um telefonema foi facil de confirmar que a loja estava fechada e a terceira vez consecutiva que falo com a linha Nos com 3 diferentes problemas e o atendimento tem sido ridiculamente horrível ao ponto que me questiono se isto e incompetência ou os funcionarios estao a gozar com os clientes
Boa tarde , desde de ontem sábado não consigo receber nem efetuar chamadas . Quando tentam ligar , diz chamada terminada imediatamente , apesar de ter quase 9€ de saldo , quando tento ligar diz para efetuar carregamento. Já tentei com o cartão SIM noutro dispositivo , fiz reset da rede , reiniciei o telemóvel mas o problema persiste.
Bom dia, recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição por € 2,99/semana do serviço Gamezone. Não solicitei nenhum serviço. Como posso efetuar o cancelamento e garantir que não é debitado o valor? obrigado João
Após uma visita técnica que solicitei por avaria do telefone fixo e da substituição da box que não solicitei, perdi as minhas gravações todas. Como é? Já reiniciei a box e só me aparecem as agendadas.Para me convencer também me prometeram o envio de um telemovel novo. O que é que eu recebi? Um cartão de telemóvel.Se não repuserem o que me é devido - as gravações - num prazo de 24h, exijo o fim do contrato.Além disso, só uso 3 telemóveis. Porque é que tenho 5 associados que não pedi? Continuo também a não perceber porque é que garantem apoio 24h, o que não é verdade.Aguardo a boa resolução.CumprimentosAntónio Manuel Vieira Portugal
Em 22DEZ23, solicitei a ativação, em loja, do eSIM para o meu serviço (já era WTF com cartão SIM normal) pelo que foi emitida uma 2ª via eSim. Activei o cartão com via ligação WI-Fi em casa por volta das 18:30.Em 23DEZ23, 17 horas após a activação (supostamente ao final de 4 horas deveria estar em funcionamento) o cartão eSim ainda não se encontrava activo, pelo que me dirigi outra vez à loja onde o funcionário (outro diferente) reconheceu que o processo interno usado não tinha sido o correcto (incompetência ou ignorância por parte de quem me atendeu), pelo que foi emitida uma 2ª via eSim, a qual activei na hora (11:45) usando o Wi-Fi da loja. Já se passaram outras 4 horas e o cartão ainda não se encontra activo pelo que não tenho rede de todo. Em ambas as vezes, reinicei o dispositivo e inclusive apaguei o perfil eSim e voltei a adicionar (2ª vez em ambos os casos) e ainda assim sem sucesso. Possuo um iPhone 12, pelo que suporta eSim.Posto isto, tenho que me dirigir à loja, outra vez?
Boa tarde, Gostaria de clarificação sobre a vossa proposta de poupança.
Boa noite,Recentemente deparei-me com este link https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=cartao-sim-gratis, que leva para o site de adesão à WTF onde indica tarifário de 100Gb por 12€/mês para sempre para novas adesões.Quando carrego em aderir redireciona para a página de 20Gb 12€/mês. Será algum erro ou atualização em curso? Poderei pedir um cartão na mesma e ter os 100GB?Cumprimentos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.