Skip to main content
Header

Boa noite,

O que se passa com o Guia de Programas da NOS?

Desde há algum tempo atrás que começaram a surgir uns desfazamentos entre a duração dos programas e as slots horárias no Guia, mas ultimamente a situação descambou completamente…

Chegou ao ponto em que não se consegue gravar um programa, e por vezes nem mesmo encontrá-lo.

Selecciona-se um programa (por exemplo “Era Uma Vez na Quinta” às 01:00 do dia 5/4/24) e vê-se a novela, a Passadeira Vermelha,...tudo menos o que estava estipulado…

Agradeço feedback.

Luis matias

“a informação da programação é da responsabilidade do fornecedor.”


Falei hoje de manhã com a NOS, e essa foi a explicação que me deram também.

Compreendo, mas não chega arrumar a questão com esse argumento.

Estamos numa cadeia fornecedor-cliente.

Se no fim do mês eu não pagar à NOS e disser “Peço desculpa, não posso pagar porque o meu patrão não me pagou”, provavelmente a NOS dirá “Lamentamos, mas esse é um problema que tem que resolver com o seu patrão”.

Este é um problema que a NOS deverá procurar resolver com o seu fornecedor.


Sim, sim.. faz bem em dizer. 
Por norma, as respostas da moderação é essa mas encaminham o pedido 


Boa tarde @Mat

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Lamentamos o transtorno. 

A informação que disponibilizamos no GUIA TV é aquela que o fornecedor nos dá, sendo este o responsável por fornecer à NOS a informação quanto à programação. 

Sendo que já entrou em contacto connosco, o assunto foi endereçado de certo para que o fornecedor seja alertado. 
Obrigado,


Comentário