Bom dia, Passei as festas sem telefone fixo, é possível que assim já esteja - desconectado - desde aquele dia que todo o serviço foi a baixo.
Já troquei cabo no router, liguei e desliguei, mas continua sem pio.
Bom dia, Passei as festas sem telefone fixo, é possível que assim já esteja - desconectado - desde aquele dia que todo o serviço foi a baixo.
Já troquei cabo no router, liguei e desliguei, mas continua sem pio.
O telefone é portatil? Se sim, qual a informação que tem no visor?
O telefone é portatil? Se sim, qual a informação que tem no visor?
Olá Olaf.
O visor está normal, diz portátil e tem bateria no máximo.
O aparelho branco tem 3 luzes fixas: power, PON, CATV.
Pisca a LAN.
Apagadas: LOS e Internet
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se também está sem acesso ao serviço de internet e qual a Luz que surge no Router (equipamento de internet)
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se também está sem acesso ao serviço de internet e qual a Luz que surge no Router (equipamento de internet)
Obrigado
Olá Mário P.,
Tenho todos os serviços menos telefone. O router está azul.
Boa tarde
Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.
Se possível teste com outro telefone.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Vamos verificar o estado do serviço.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.
Se possível teste com outro telefone.
Obrigado
Tenho dois telefones, um em cada andar, nenhum funciona. Nem esse seu truque funcionou. Obrigada
Boa tarde
Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.
Se possível teste com outro telefone.
Obrigado
Tenho dois telefones, um em cada andar, nenhum funciona. Nem esse seu truque funcionou. Obrigada
Se calhar é a sua rede rita que não está a funcionar. Ligue diretamente ao router para testar
Boa tarde
Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.
Se possível teste com outro telefone.
Obrigado
Tenho dois telefones, um em cada andar, nenhum funciona. Nem esse seu truque funcionou. Obrigada
Por favor informe onde ligou cada um dos telefones.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Recebemos a sua mensagem privada
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia
Não tenho telefone fixo desde que me mudaram o router. Já fiz contactos para a linha de apoio e não me resolvem o problema apesar de já ter efetuado todas as operações que recomendaram.
Julgo que seja um problema de configuração da NOS pois o meu numero fixo não sofre alterações à vários anos.
O problema é que não dá sinal de chamada. Se ligo do meu móvel para o fixo ouve-se a chamar mas ninguém atende. Entretanto se ligo do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece no meu visor móvel não é o meu mas de outra pessoa o que me leva a crer que também essa pessoa estará com o mesmo problema.
Bom dia
Não tenho telefone fixo desde que me mudaram o router. Já fiz contactos para a linha de apoio e não me resolvem o problema apesar de já ter efetuado todas as operações que recomendaram.
Julgo que seja um problema de configuração da NOS pois o meu numero fixo não sofre alterações à vários anos.
O problema é que não dá sinal de chamada. Se ligo do meu móvel para o fixo ouve-se a chamar mas ninguém atende. Entretanto se ligo do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece no meu visor móvel não é o meu mas de outra pessoa o que me leva a crer que também essa pessoa estará com o mesmo problema.
Bom dia
Sugiro que verifique se o telefone fixo está ligado no Line 1 no router.
Obrigado
Já efetuei todas essas operações incluindo ligar e desligar o router. O problema está do lado da lá pois se ligar do meu telefone fixo para um móvel ninguém atende e o nº que aparece no visor do móvel é outro que não o meu.
Já efetuei todas essas operações incluindo ligar e desligar o router. O problema está do lado da lá pois se ligar do meu telefone fixo para um móvel ninguém atende e o nº que aparece no visor do móvel é outro que não o meu.
Por favor esclareça, antes afirmou “Não tenho telefone fixo desde que me mudaram o router”
Obrigado
Desde que instalei o router que ninguém me consegue ligar para o telefone fixo (nem sequer toca). Se tentar ligar do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece é outro que não o meu.
Desde que instalei o router que ninguém me consegue ligar para o telefone fixo (nem sequer toca). Se tentar ligar do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece é outro que não o meu.
Como instalou recentemente, sugiro que reinicie o router e confirme se o telefone na LINE 1.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Cliente************
NIF************
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos a informação solicitada através de mensagem privada, por favor, para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.