Boa noite @Sansousa,
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Na NOS, quando nos dizem que vão entrar em contato conosco no prazo máximo de 24h significa 4 dias!! Continua a vergonha
@Sansousa, lamentamos que o prazo indicado tenha sido ultrapassado.
No entanto, diga-nos, por favor, se já foi contactado e esclarecido.
Obrigado,
@Mário P. Não, continuo sem contato da NOS, devo achar normal que além de não respeitar a lei acham correto não entrar em contato com os clientes! Vergonhoso
@Mário P. Não, continuo sem contato da NOS, devo achar normal que além de não respeitar a lei acham correto não entrar em contato com os clientes! Vergonhoso
Bom dia @Sansousa,
Lamento a situação, se tem um comprovativo da rescisão não tem com que se preocupar.
Por favor verifique na App my NOS se ainda tem acesso à mesma.
Obrigado
Acho que vocês não querem entender, fizeram -me pagar por uma rescisão quando não deveria e agora, visivelmente sem entender nada a situação vem me dizer que não tenho nada que preocupar! Há alguém competente na NOS? Onde estão as gravações das chamadas já solicitadas?
Acho que vocês não querem entender, fizeram -me pagar por uma rescisão quando não deveria e agora, visivelmente sem entender nada a situação vem me dizer que não tenho nada que preocupar! Há alguém competente na NOS? Onde estão as gravações das chamadas já solicitadas?
Se pagou uma penalização por rescindir tendo comprovativos da rescisão e não estava dentro do período de fidelização algo está errado. Por favor detalhe em que circunstâncias pediu a rescisão.
Obrigado
O meu pedido de rescisão devido a minha mudança de país foi feita, os documentos enviados, um código SMS foi-me enviado para entregar os equipamentos. E a garantia que a lei seria respeitada foi-me feita aquando as conversas telefone. Qual o meu espanto quando recebo por mail a fatura para pagar fatura de mars e uma penalização! Desde então, já solicitei as gravações, ainda estou a aguardar, é simplesmente inadmissível. A NOS brinca com os clientes, não respeita a lei e ainda por cima, não envia as gravações que provam que vocês não respeitam a lei
Boa tarde @Sansousa,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Mais de uma semana para ouvir as gravações e confirmar que os documentos foram enviados, é inadmissível!
A falta de competência continua, façam o favor de enviar-me via mail as gravações das chamadas todas com os vossos agentes aquando o meu pedido de rescisão. Visivelmente, os direitos dos consumidores nunca são respeitados! Quero o envio das mesmas amanhã.
@Sansousa, bom dia.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. Atendendo ao seu pedido, o mesmo é endereçado para a equipa que pode ajudar, pelo que agradecemos a compreensão e aguarde a nossa resposta.
Muito obrigado,
O número +35116990 ligou-me, atendi e cortaram logo a chamada. Fui a internet e visivelmente este número pertence a vossa empresa, portanto ligam e cortam a chamada aos clientes que fizeram uma reclamação, essa é a forma de recuperar a confiança dos clientes? Também recebi a mensagem seguinte: O seu pedido ficou registado com o numero INC000147977924 e sera resolvido ate ao dia 09/abr. Info: 931699000/16990, até amanhã vou finalmente obter as gravações!
Boa tarde @Sansousa,
Lamentamos a situação.
Respondemos à sua mensagem privada. Um equipa NOS voltará a entrar em contacto logo que possível.
Obrigado