Header
Respondido

A mudança de horário vai continuar a fazer mortos e feridos na UMA?


Sempre que o horário muda isto fica assim e demora horrores até voltar ao normal...

 

icon

Melhor resposta por Carlos AC 4 April 2024, 12:44

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. 

Já reiniciou a box da corrente elétrica? 

Obrigado

 

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. 

Já reiniciou a box da corrente elétrica? 

Obrigado

 

Sim no meu caso a box nunca dorme ligada até , mas por acaso parece que a coisa já voltou ao normal , mas isto também antes aconteceu em que uma hora está ok outra hora não por isso vou reservar os parabéns até ver...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tal como eu já desconfiava a uma hora está bem a outra não está... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Não verificamos diferenças no horário. Assim, queira, por favor, nos detalhar a diferença no horário entre as imagens que nos envia, @Asa Negra
Obrigado, 

Não verificamos diferenças no horário. Assim, queira, por favor, nos detalhar a diferença no horário entre as imagens que nos envia, @Asa Negra
Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +2

reinicie a box ou faça a reposição de valores

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua partilha.

O @Olaf partilhou uma boa recomendação. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reposição de parâmetros à box.

Obrigado

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua partilha.

@Olaf partilhou uma boa recomendação. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reposição de parâmetros à box.

Obrigado

Na mesma , já deu pra perceber que a situação do horário é de manhã. 

 

Isto agora está ainda pior felizmente que dá pra ver as gravações na App...

 

Menos mal à terceira vez que reiniciei a box já me deixou ver as gravações e o horário está corrigido ou seja agora começo a desconfiar da reposição de parâmetros originais.

 

Acabei de criar um perfil novo ao ponto de o avatar que eu usava antes sequer existe mais , vamos ver se resolve as tretas que estão a acontecer...

 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

Este problema da hora na box UMA estar desfasada já me ocorreu mais de uma vez. A solução que utilizo é de repor parâmetros as vezes necessárias até que alguma vez por um feliz acaso as horas fiquem certas. É assim que funciona. Há qualquer coisa que origina que por vezes, mesmo ao repor parâmetros, a box não indique a hora certa mas sim desfasada de uma hora. É tentar novamente.

E isto não ocorre só quando há a mudança da hora. Basta ter a box desligada da corrente durante uns tempos: ao voltar a ligá-la nem sempre a box adopta a hora correta. 

Bom dia,

Este problema da hora na box UMA estar desfasada já me ocorreu mais de uma vez. A solução que utilizo é de repor parâmetros as vezes necessárias até que alguma vez por um feliz acaso as horas fiquem certas. É assim que funciona. Há qualquer coisa que origina que por vezes, mesmo ao repor parâmetros, a box não indique a hora certa mas sim desfasada de uma hora. É tentar novamente.

E isto não ocorre só quando há a mudança da hora. Basta ter a box desligada da corrente durante uns tempos: ao voltar a ligá-la nem sempre a box adopta a hora correta. 

Por acaso não a minha box nunca dorme ligada e muito raramente acontece o desfasamento da hora , mas realmente pelos vários testes que tenho andado a fazer a coisa aos poucos tem vindo a melhorar e repor os parâmetros originais realmente não fez grande diferença até pelo contrário ainda parece ser pior pois agora de repente o vídeo de teste de repente deixa de funcionar e fiz 4 tentativas tal como as gravações também , o que realmente funcionou por agora não sei mais logo foi desligar e ligar pelo menos 5 vezes apenas por pura teimosia minha e a coisa voltou à normalidade , mas volto a dizer por agora mais logo e amanhã de manhã vou tirar mais dúvidas. 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos AC, muito obrigado pela partilha. 

Testámos o acesso à box UMA e UMA v2 e, de momento, não detectamos a mesma dificuldade e não temos conhecimento de que tenham existido dificuldades à atualização feita devido à alteração do horário. Assim, @Asa Negra, sugerimos que siga as dicas do @Carlos AC
Obrigado,

@Carlos AC, muito obrigado pela partilha. 

Testámos o acesso à box UMA e UMA v2 e, de momento, não detectamos a mesma dificuldade e não temos conhecimento de que tenham existido dificuldades à atualização feita devido à alteração do horário. Assim, @Asa Negra, sugerimos que siga as dicas do @Carlos AC
Obrigado,

Realmente é impressionante já são duas pessoas a dar o testemunho do desfasamento da hora e vocês dizem que não acontece nos vossos testes das duas uma ou as boxes quando chegas às casas dos clientes ganham vida própria ou as boxes que vocês testam devem ser super , não fosse o facto de eu algumas vezes ter que me deslocar às vossas lojas para vos checar a mão no póker. Até agora continuo sem resposta em relação a porque nas box íris/uma 50/50 os canais " HD " continuam nos 300 pra cima em vez de estarem aí os " SD " como estão na UMA...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado

Parece que voltei à escola pra ter que explicar tudo da primária à universidade que sequer cheguei ,

vamos lá ver tenho box UMA e tenho box íris que automaticamente se tornou 50% íris e 50% UMA os canais na UMA estão correctos os " HD " no princípio e os velhinhos " SD " que sequer deviam existir e o 4K devia estar em alta mas isso é conversa pra outro dia estão onde realmente não estrovam lá nos longínquos 300 e tal pra cima , na box íris que agora passou a íris/UMA os " SD " estão bem na frente onde só estrovam e os " HD " estão nos 300 pra cima.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado

Parece que voltei à escola pra ter que explicar tudo da primária à universidade que sequer cheguei ,

vamos lá ver tenho box UMA e tenho box íris que automaticamente se tornou 50% íris e 50% UMA os canais na UMA estão correctos os " HD " no princípio e os velhinhos " SD " que sequer deviam existir e o 4K devia estar em alta mas isso é conversa pra outro dia estão onde realmente não estrovam lá nos longínquos 300 e tal pra cima , na box íris que agora passou a íris/UMA os " SD " estão bem na frente onde só estrovam e os " HD " estão nos 300 pra cima.

Essa linha de pensamento está qualquer coisa, percebo que nem o moderador entenda, acho que faltam ai umas virgulas, no mínimo, a separar o que é um a parte do que é realmente a ideia que queres passar, mas enfim… 

a nos está a restruturar a grelha de canais, é só esperares. Também podes criar uma lista de favoritos pra não veres os canais que não te interessam ou que têm menor resolução e estão repetidos. Não sei se é isso que estás a falar, mas fica a sugestão. 

um bem haja amigo 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Asa Negra, bom dia. 
Certo, e atendendo ao referido, e bem, pelo @Carlos AC, a situação fica resolvida ao realizar uma reposição de valores. 

Obrigado,

@Asa Negra, bom dia. 
Certo, e atendendo ao referido, e bem, pelo @Carlos AC, a situação fica resolvida ao realizar uma reposição de valores. 

Obrigado,

A vossa solução é perdoem o meu francês Desemerde-se , vai um gajo agora andar aqui a desligar e ligar a fazer reposição de parâmetros à porcaria box até as horas acertarem anda-se a pagar isto a peso de ouro mais caro que a Europa inteira pra isto. O que vale é que não falta concorrência e realmente já está mais que na hora já vão provavelmente 30 anos os outros podem ser iguais ou pior mas este tipo de desleixo e indiferença como se não bastasse ainda metem para aqui bots  a dar baile que uma pessoa nem os pode bloquear que o que se faz nas redes sociais quando trolls vêm nem se dá conversa simplesmente se bloqueia. É realmente a situação vai ficar resolvida quando o cliente assinar a rescisão. 

 

Reputação 7
Crachá +6

 @Asa Negra, estamos aqui para ajudar e conforme explicámos, anteriormente, não identificámos a mesma dificuldade após os testes que realizámos. Foi informado de procedimentos para resolver a situação. 

Se surgirem outras questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário