Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2023

Fatura errada

• December 26, 2023
  • 8 comentários
  • 45 visualizações

Boa tarde, Recebi fatura com valor adicional de 62,51€ referente a roaming, sendo que tenho 10g de uso de roaming no meu plano.

Recebi minha fatura agora e está errada. Não posso contactar por telemóvel, pois estou de férias no estrangeiro.

Aguardo solução.

8 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2023

Boa tarde @Matheus Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Ao esgotar o seu plafond em roaming, custos adicionais podem ser cobrados por pacotes de dados ou comunicações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 6, 2024

Recebi a fatura com erros. A minha e da minha mãe.  Na minha tenho dados ilimitados e cobraram 100 megas. Nao fui de viagem.  E ja tenho este tarifário há muito tempo e nao aconteceu. Calha que q fatura da minha mae está errada tb pela primeira vez. Isto de nao haver serviço ao fim de semana é horrivel.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2024

Recebi a fatura com erros. A minha e da minha mãe.  Na minha tenho dados ilimitados e cobraram 100 megas. Nao fui de viagem.  E ja tenho este tarifário há muito tempo e nao aconteceu. Calha que q fatura da minha mae está errada tb pela primeira vez. Isto de nao haver serviço ao fim de semana é horrivel.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o da sua mãe para o perfil @Fórum, identificando os erros que constam nas faturas para que a moderação possa ajudar.

Jorge C
Super User
Super User
April 6, 2024

Bom dia @Brunoubi2,

Suponho que não esteve junto à fronteira. Sempre que estiver perto de um fronteira, o seu telemóvel pode ligar-se automaticamente a uma rede do país fronteiriço, podendo ter uma taxação diferente.

Obrigado

Kilobyte
April 6, 2024

Tenho mais de 20 gigas em roaming. Mas nao. Nao estou assim tao perto que me faça ligar a rede espanhola. De kk forma com o meu plafond nao taxaria. O ano passado estuve 4 dias em barcelona e sempre com dados ligados.  Agora nao fui a lado nenhum e  do nada surgem faturados extra

Jorge C
Super User
Super User
April 6, 2024

Tenho mais de 20 gigas em roaming. Mas nao. Nao estou assim tao perto que me faça ligar a rede espanhola. De kk forma com o meu plafond nao taxaria. O ano passado estuve 4 dias em barcelona e sempre com dados ligados.  Agora nao fui a lado nenhum e  do nada surgem faturados extra

Por favor partilhe com a comunidade como resolveu, a informação pode ajudar outros.

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
April 6, 2024

Não saiu do país? Já tentou ver o detalhe de comunicações ou o detalhe da fatura em questão 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 6, 2024

Boa tarde @Brunoubi2

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme, por favor, o número da fatura em que refere ter consumos de Roaming. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.