Header

Telefone sem pio


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários

Bom dia, Passei as festas sem telefone fixo, é possível que assim já esteja - desconectado - desde aquele dia que todo o serviço foi a baixo.

 

Já troquei cabo no router, liguei e desliguei, mas continua sem pio.

 

 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O telefone é portatil? Se sim, qual a informação que tem no visor?

 

Reputação 5
Crachá +2

O telefone é portatil? Se sim, qual a informação que tem no visor?

 

Olá Olaf.

 

O visor está normal, diz portátil e tem bateria no máximo. 

O aparelho branco tem 3 luzes fixas: power, PON, CATV. 

Pisca a LAN.

Apagadas: LOS e Internet

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Anil
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se também está sem acesso ao serviço de internet e qual a Luz que surge no Router (equipamento de internet)

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @Anil
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se também está sem acesso ao serviço de internet e qual a Luz que surge no Router (equipamento de internet)

Obrigado

 

Olá Mário P.,

 

Tenho todos os serviços menos telefone. O router está azul. 

Reputação 7

Boa tarde @Anil,

Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.

Se possível teste com outro telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Anil
Vamos verificar o estado do serviço. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @Anil,

Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.

Se possível teste com outro telefone.

Obrigado

Tenho dois telefones, um em cada andar, nenhum funciona. Nem esse seu truque funcionou. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Anil,

Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.

Se possível teste com outro telefone.

Obrigado

Tenho dois telefones, um em cada andar, nenhum funciona. Nem esse seu truque funcionou. Obrigada 

Se calhar é a sua rede rita que não está a funcionar. Ligue diretamente ao router para testar

Reputação 7

Boa tarde @Anil,

Sugiro que faça um reset ao router e verifique a ligação do telefone na linha 1.

Se possível teste com outro telefone.

Obrigado

Tenho dois telefones, um em cada andar, nenhum funciona. Nem esse seu truque funcionou. Obrigada 

 

Por favor informe onde ligou cada um dos telefones.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Recebemos a sua mensagem privada @Anil e vamos responder-lhe logo que possível.

O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões e questões para compreendermos melhor este tema.
Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia 

Não tenho telefone fixo desde que me mudaram o router. Já fiz contactos para a linha de apoio e não me resolvem o problema apesar de já ter efetuado todas as operações que recomendaram.

Julgo que seja um problema de configuração da NOS pois o meu numero fixo não sofre alterações à vários anos.

O problema é que não dá sinal de chamada. Se ligo do meu móvel para o fixo ouve-se a chamar mas ninguém atende. Entretanto se ligo do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece no meu visor móvel não é o meu mas de outra pessoa o que me leva a crer que também essa pessoa estará com o mesmo problema.

Reputação 7

Bom dia 

Não tenho telefone fixo desde que me mudaram o router. Já fiz contactos para a linha de apoio e não me resolvem o problema apesar de já ter efetuado todas as operações que recomendaram.

Julgo que seja um problema de configuração da NOS pois o meu numero fixo não sofre alterações à vários anos.

O problema é que não dá sinal de chamada. Se ligo do meu móvel para o fixo ouve-se a chamar mas ninguém atende. Entretanto se ligo do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece no meu visor móvel não é o meu mas de outra pessoa o que me leva a crer que também essa pessoa estará com o mesmo problema.

 

Bom dia @JoLuís,

Sugiro que verifique se o telefone fixo está ligado no Line 1 no router.

Obrigado

Já efetuei todas essas operações incluindo ligar e desligar o router. O problema está do lado da lá pois se ligar do meu telefone fixo para um móvel ninguém atende e o nº que aparece no visor do móvel é outro que não o meu.

Reputação 7

Já efetuei todas essas operações incluindo ligar e desligar o router. O problema está do lado da lá pois se ligar do meu telefone fixo para um móvel ninguém atende e o nº que aparece no visor do móvel é outro que não o meu.

 

Por favor esclareça, antes afirmou “Não tenho telefone fixo desde que me mudaram o router”

Obrigado

Desde que instalei o router que ninguém me consegue ligar para o telefone fixo (nem sequer toca). Se tentar ligar do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece é outro que não o meu.

Reputação 7

Desde que instalei o router que ninguém me consegue ligar para o telefone fixo (nem sequer toca). Se tentar ligar do fixo para o meu móvel chama mas o nº que aparece é outro que não o meu.

 

Como instalou recentemente, sugiro que reinicie o router e confirme se o telefone na LINE 1.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoLuís,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde 

Cliente************

NIF************

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoLuís.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos a informação solicitada através de mensagem privada, por favor, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário